Meu deus, o tal do Corel 12, pelo menos pra uso gráfico, ta insuperável.
Gostei e recomendo.
http://forum.wmonlin...st&CODE=00&f=13

Vá Confiante!
Started By chimanski, 29/03/2004, 19:07
7 replies to this topic
Posted 29/03/2004, 19:07
Posted 29/03/2004, 20:02
eita.... você já fez todos os testes inclusive os mais pesados ????
é uma coisa bem forte falar - VA CONFIANTE
lembren-se vá confiante porém ao salvar para mandar pra gráfica ou birôde saída, salve na versão 11 - pq os testes que estou fazendo ainda mostrão erros de fechamento de arquivo para artes gráficas.
sds,
é uma coisa bem forte falar - VA CONFIANTE

lembren-se vá confiante porém ao salvar para mandar pra gráfica ou birôde saída, salve na versão 11 - pq os testes que estou fazendo ainda mostrão erros de fechamento de arquivo para artes gráficas.
sds,
Edmar Júnior - .:_kreativ_:.
Afinal de contas porque motivo estou aqui?
Porque somos criação de Deus realizada em Cristo Jesus para fazermos boas obras, as quais Deus preparou antes para nós as praticarmos. Efésios 2.10 (NVI)
Porque somos criação de Deus realizada em Cristo Jesus para fazermos boas obras, as quais Deus preparou antes para nós as praticarmos. Efésios 2.10 (NVI)
Posted 30/03/2004, 09:51
Opaaa!!
Tudo certinho??
Pois é _kreativ_, se você não estava confiante, pois agora deve ficar. Não sei se você já usou o 12 ou tem algum conhecimento dele, mas essa nova versão vem com um aplicativo chamado Corel Update - tipo o windows update - quando tem atualizações ele nos avisa para atualizar a suíte.
Pois bem, hoje quando abro o Draw para realizar alguns trabalhos, o uptade abre uma janela e me avise que este erro que você falou, foi resolvido e disponibilizou a atualização, muiiito bom isso!! E pelo que me conta, este erro só aconteceu (de novo) na versão brasileira, fala sério né? O que eles tem contra nós??
Falando de toda suíte, acho que a estabilidade dos programas, foi o ponto mais positivo desta versão. Na minha opinião, aquelas 'ferramentas inteligentes' são totalmente desnecessarias...se elas forem úteis, então por que eles não retiraram o retangulo e a elipse? Tisk, tisk..
E outra coisa legal, é a exportação para o office, linhas guias dinamicas...
T+
Tudo certinho??
Pois é _kreativ_, se você não estava confiante, pois agora deve ficar. Não sei se você já usou o 12 ou tem algum conhecimento dele, mas essa nova versão vem com um aplicativo chamado Corel Update - tipo o windows update - quando tem atualizações ele nos avisa para atualizar a suíte.
Pois bem, hoje quando abro o Draw para realizar alguns trabalhos, o uptade abre uma janela e me avise que este erro que você falou, foi resolvido e disponibilizou a atualização, muiiito bom isso!! E pelo que me conta, este erro só aconteceu (de novo) na versão brasileira, fala sério né? O que eles tem contra nós??
Falando de toda suíte, acho que a estabilidade dos programas, foi o ponto mais positivo desta versão. Na minha opinião, aquelas 'ferramentas inteligentes' são totalmente desnecessarias...se elas forem úteis, então por que eles não retiraram o retangulo e a elipse? Tisk, tisk..
E outra coisa legal, é a exportação para o office, linhas guias dinamicas...
T+
*A vida não é curta, você é que fica morto tempo demais.
.siamed opmet otrom acif euq é êcov ,atruc é oãn adiv A*
.siamed opmet otrom acif euq é êcov ,atruc é oãn adiv A*
Posted 30/03/2004, 10:14
mas isso de update já tem faz tempo. A questão é, usar o corel 12 não tem problema, mas na hora de gravar para uma gráfica ou birô manda uma copia na versão 11. Eu por exemplo já fiz os updates e ainda tenho problema para fechar arquivos e isso já vem desde a versão 11 com SP1 update da corel. Se eu usar a versão 11 sem SP1 fica tudo beleza.
É apenas uma dica, mande sempre uma copia na versao 11
sds,
É apenas uma dica, mande sempre uma copia na versao 11
sds,

Edmar Júnior - .:_kreativ_:.
Posted 30/03/2004, 14:13
Olha _kreativ_ até o momento não encontrei problema algum, a não ser com o bureau, pois o mesmo não possui a versão 12
o que complica né... Mas salvei o arquivo na versão 11 e tudo blz...
E com certeza, problemas existem. Mas a versão 12 supera todas as outras.
Um abraço, e valeu a observação!

E com certeza, problemas existem. Mas a versão 12 supera todas as outras.
Um abraço, e valeu a observação!
Edição feita por: chimanski, 30/03/2004, 19:59.
Posted 13/04/2004, 17:52
Hummmm ...
e eu aqui ainda, feliz com o Corel Draw 10
>> usei o 11, mas achei-o muito colorido ..... e ja estou adptado no 10
vou ver qual é desse corel 12 ai .. ehehhee
e eu aqui ainda, feliz com o Corel Draw 10
>> usei o 11, mas achei-o muito colorido ..... e ja estou adptado no 10
vou ver qual é desse corel 12 ai .. ehehhee

Meu Fotolog - "tb tenho! Sim e dai."
Posted 27/04/2004, 22:03
Pois eu discordo de todos, acho q o corel 12 ainda é instável principalmente qdo trabalhamos com fontes e caixas de textos. Comigo, travava a todo o momento (aparecia aquele tal gerenciador de aplicativos, tinha q rebolar pra dar um jeito de não perder a arte), e tb perdi muitos trabalhos importantes. Sem esquecer a importante questão da gráfica q o kreative citou, certa vez mandei um calendário q possuia um gradiente simples, duas cores, montei no 11 q usava, e a gráfica trabalhava com versão 10. Pois é, cada mês usava uma lâmina, e em cada lâmina eu fiz o favor de tascar os lindos gradientes. Fui conferir o fotolito na gráfica e tava tudo com um "traço", uma "linha" estranha, em todos os degrades (24 lâminas x 4 cores= 96 fotolitos perdidos, tamanho A2, duro né!). Só então fomos descobrir q disparando da versão 11, as linhas sumiam. Vai saber! Desde então venho utilizando o Canvas para fazer vetor, e o InDesign pra editorar (sou diagramador de revistas), mas sempre preciso abrir algum arquivo antigo em corel, por isso não posso removê-lo daqui. Canvas é meio chato, e ainda estou aprendendo, mas não trava tanto como o Corel. Tanto o 11, como o 12, como 10, como o 9, 8, 7, 6 (o pior corel na minha opinião) aconteciam essas coisas. Bão, essa é a minha opinião. É como o som do meu carro, já roubaram três, entao não instalo mais. hehe
(puxa! escrevi pra caramba!)
(puxa! escrevi pra caramba!)
Trabalhando em casa e comendo pipoca!
1 user(s) are reading this topic
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)