Jump to content

Photo

E-mail Automático No Aniversário Ii

• Faça o login para participar
1 reply to this topic

#1 Sou Fiel

Sou Fiel

Novato no fórum

• Usuários
  • 18 posts

Posted 29/03/2004, 12:24

Agora sei que é possível enviar um e-mail personalisado (Imagens,Tabelas,Sons, etc)automaticamente na data do aniversário de cada visitante que se cadastrou em meu site. Pois o Goku Jr disse:

"você pode deixar uma pagina que ninguem acesse dando reflesh direito no servidor, assim você coloca pra pegar o dia Atual , e verifica no DB
se alguem no DB fizer aniver , você manda um e-mail pro cara, deopis da um reflesh, se não tiver ninguem fazendo aniver aquele dia, da um reflesh da pra fazer isso!"

Mas o problema é que eu não tenho nenhum códico e não sei criar. O que eu faço e pegar um pouquinho aqui outro ali e pronto o códico todo fica feito. Se desejarem olhe o site que estou fazendo sem ter feito nenhum curso. Por favor se for possível coloquem aqui o códico da dica que o Goku Jr me deu . Abaixo está as minhas dúvidas:

1) Qual o códico da página que ficará dando reflesh direito no servidor?
2) Qual o códico que verifica se alguem no DB faz aniversário , e automáticamente manda um e-mail (html) pra ele?
3) Qual o códico para armazenar no DB a data do aniversário das pessoas que se cadastram no meu site?

Obrigado!
Jesus Cristo é o Poder que Liberta !

Visite este Site que estou fazendo www.jcpl.com.br

#2 thiagorsl

thiagorsl
  • Visitantes

Posted 29/03/2004, 14:03

Não é que não queremos postar o codigo para vc é que a intenção do forum é ajudar....

Não simplismente postar o codigo para vc mais se vc realmente se desempenhar em fazer oq quer vai conseguir vamos as dicas

1)Não entendi muito bem o que o Goku Disse espere ele aparecer que el deve te ajudar ;)

2)Procure Aki sobre select que vc vai achar bastante coisa teve um topico sabado que eu deu uma boa explicada sobre select da um aolhada lá ;)

3)Insert procure aki que vc vai achar

1 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq