Jump to content

Photo

Weblogger

• Faça o login para participar
3 replies to this topic

#1 Charles Brown

Charles Brown

Novato no fórum

• Usuários
  • 1 posts

Posted 23/03/2004, 16:31

:o Quem poderia me ajudar. Não consigo inserir imagens em meu blog, mesmo não atingindo os 720 Kb que tenho direito pelo Weblogger? Hoje possuo apenas uma imagem.

#2 --==PengouOne==--

--==PengouOne==--

12 Horas

• Usuários
  • 153 posts
  • Interesses:...DESING... Fireworks, Flash e Corel<br>...EDITORES HTML... Dreamwaver e Frontpage<br>...LINGUAGENS... PHP (MySQL) e HTML<br>...OUTROS... Blogs

Posted 23/03/2004, 20:57

isso pode ter acontecido por causa de duas coisas, uma delas é a imagem que você posto se grande o suficiente pra ocupa pelo menos 600kb e você tenha tentado posta uma de por exemplo 300kb, ou então o Weblogger, que é um poquinho lerdo <_< ta demorando pra atualiza o seu blog e ao inves de a imagem não ter aparecido o blog apenas ainda não foi atualizado...
se não for nenhuma dessas duas hipoteses então eu não sei o que pode ter acontecido...
até...

|> nome Luiz
|> idade 14
|> msn pengou_one@hotmail.com
|> interesses Photoshop, Fireworks, Frontpage, HTML e PHP

#3 Flor_de_Jasmim

Flor_de_Jasmim

Novato no fórum

• Usuários
  • 8 posts
  • Interesses:Quase tudo ou quase nada...vou sempre descobrindo, me surpreendendo...afinal tudo passa tão rápido e é tão volúvel...

Posted 25/03/2004, 13:55

Oi CB! Tive problema semelhante ao seu. Lady_Nataly matou a charada qdo sugeriu que eu desligasse meu firewall. Mas tbém pode ser como na resposta anterior : peso da imagem ou lerdesa do Weblogger mesmo.
Lembre que eles aceitam imagem em jpg ou gif (ainda vou tentar em png).
Tente em horários diferentes e não esqueça de que se aimagem fizer parte de seu template vc deve colocar o end. no corpo do html.
É isso aí! (y)
Qqr dúvida mais o pessoal ajuda!!! :D

#4 Hyuuga Hinata

Hyuuga Hinata

Naruto!!... =)

• Usuários
  • 289 posts
  • Localidade:Jacarépagua - RJ
  • Interesses:Handebol, amigos, namorar, fóruns, blogs/flogs, internet, msn, conversar, praia/piscina, passear nos shoppings, comprar, brincar, ajudar, receber/dar carinho...etc...!! =Pp

Posted 25/03/2004, 20:09

Realmente isso eh estranho....pode ser isso ai q os dois responderam acima...Mais isso tbm as vezes acontece comigo...e ainda vem uma mensagem dizendo q a imagem não pode ser postada....dah um tipo de erro todo loko....ateh hj não descobri oq possa ser....
bjus
t+
"Não existe amor sem ações..."
..."A grande maioria das pessoas não vive, simplesmente existem"...
..."Carpe Diem"...aproveite o dia, o momento...!
"O segredo da criatividade é saber esconder suas fontes."

1 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq