Bom dia amigos, sou novo em script do flash MX 2004.
Meu problema é o seguinte:
Tenho um gif de um carro em cinza que coloquei no flash e cópias dos pedaços desse mesmo carro coloridas (tipo freios, pintura, vidros etc) e já em Moveclipes (MC).
No cenário eu coloquei alguns checkboxs com os nomes das partes do carro e ao lado o carro completo em cinza. Quando marcarmos uma ou VÁRIAS checkboxs, a parte correspondente do carro vai ficar colorida.
Preciso do código que represente essa afirmação logo abaixo.
checkbox é chfreios
Moveclip é mcfreios
no click
se chfreios estiver marcado então
mcfreios aparece
se não
mcfreios desaparece
Por causa da minha falta de intimidade com o script e também falta de tempo, não estou conseguindo montar esse código.
Desde Já agradeço.
Seu mais novo membro

Como Usar Uma Checkbox?
Started By cabral, 23/03/2004, 10:41
3 replies to this topic
Posted 23/03/2004, 10:41
Posted 23/03/2004, 20:33
coloque o seguinte nas ações de um checkbox:
on(load) { _parent.mcfreios._visible = false } on (click) { if(this.selected) { _parent.mcfreios._visible = true } else { _parent.mcfreios._visible = false } }
Leandro Ferreira
Posted 24/03/2004, 09:39
Durang, eu te agradeço muito mesmo. Vc não sabe a AJUDA que vc me deu. Vc merece ser moderador.
Logo que o meu trabalho estiver pronto, eu posto ele para vc e para outras pessoas que possam vir a ter o mesmo problema que eu tive.
Que Deus de Abençoe.
Logo que o meu trabalho estiver pronto, eu posto ele para vc e para outras pessoas que possam vir a ter o mesmo problema que eu tive.
Que Deus de Abençoe.
Posted 24/03/2004, 11:02
obrigado,é um prazer ajudar
Leandro Ferreira
1 user(s) are reading this topic
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)