ola gostaria de saber de um site que tenha esse tipo de loop ele tem apena 2.29 kb e fica repetindo. Ele carrega rapidinho
(Os do flashkit são muito grande)
Eu ja olhei também nos sites que estao em "duvidas gerais sobre o flash" mais eu so achei loop grandes

Loops
Started By Rafael Oliveira, 15/03/2004, 02:04
3 replies to this topic
Posted 15/03/2004, 02:04
"Viva cada dia de sua vida como se fosse o último, pois um dia desses vai ser"
"... ainda que eu falasse a língua dos anjos, sem amor eu nada seria"
"A curiosidade não passa de vaidade. Na maior parte das vezes, apenas queremos saber para falar disso." (Pascal)
"A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original." (Einstein)
"A preguiça é a mãe do progresso. Se o homem não tivesse preguiça de caminhar, não teria inventado a roda." (Mário Quintana)
"A curiosidade não passa de vaidade. Na maior parte das vezes, apenas queremos saber para falar disso." (Pascal)
"A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original." (Einstein)
"A preguiça é a mãe do progresso. Se o homem não tivesse preguiça de caminhar, não teria inventado a roda." (Mário Quintana)
Posted 16/03/2004, 22:27
cara isso nao é o loop que faz ficar grande e sim o tamanho do arquivo mp3 e qual a qualidade dele, se está mto pesado, exporte-o com qualidade pior, é só ver á em exportar movie!!!!!!!!
-------------------------
Filipe G. Silvestrim
Webmaster -
Webdesigner -
Filipe G. Silvestrim
Webmaster -
Webdesigner -
Posted 17/03/2004, 00:22
eu ja fiz isso mais ainda ficou muito pesado um aquivo de 60.0 k ficou 10.0 k se eu reduzir mais a qualidade fica muito ruim eu queria um aquivo de uns 3.00 k com a qualidade ja reduzidacara isso nao é o loop que faz ficar grande e sim o tamanho do arquivo mp3 e qual a qualidade dele, se está mto pesado, exporte-o com qualidade pior, é só ver á em exportar movie!!!!!!!!
"Viva cada dia de sua vida como se fosse o último, pois um dia desses vai ser"
Posted 17/03/2004, 11:40
cara aí só com programas de audio p/ reduzir o tamanho sem perder a qualidade, existe um mto bom é o sound forge 6.0!
Vlw!
Vlw!
Filipe G. Silvestrim
Webmaster -
Webdesigner -
Filipe G. Silvestrim
Webmaster -
Webdesigner -
1 user(s) are reading this topic
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)