eu queria fazer com que o mp3 tocasse sem parar igual os loops do flashkit.com para que uma musica pequena fique repetindo durante a animação dando a impressao que nao esta começando de novo, eu queria que ela estega dentro do swf e nao fora

Som Sem Para
Started By Rafael Oliveira, 14/03/2004, 18:30
3 replies to this topic
Posted 14/03/2004, 18:30
"Viva cada dia de sua vida como se fosse o último, pois um dia desses vai ser"
"... ainda que eu falasse a língua dos anjos, sem amor eu nada seria"
"A curiosidade não passa de vaidade. Na maior parte das vezes, apenas queremos saber para falar disso." (Pascal)
"A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original." (Einstein)
"A preguiça é a mãe do progresso. Se o homem não tivesse preguiça de caminhar, não teria inventado a roda." (Mário Quintana)
"A curiosidade não passa de vaidade. Na maior parte das vezes, apenas queremos saber para falar disso." (Pascal)
"A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original." (Einstein)
"A preguiça é a mãe do progresso. Se o homem não tivesse preguiça de caminhar, não teria inventado a roda." (Mário Quintana)
Posted 14/03/2004, 19:13
Importa ele para a biblioteca, e ativa o Loop(em português deve ser Repetir ou algo assim)
Meu nome é Lord André
Mas podes me chamar de Lord
Mas podes me chamar de Lord
Posted 14/03/2004, 19:26
onde fica essa opção ? eu estou com mxImporta ele para a biblioteca, e ativa o Loop(em português deve ser Repetir ou algo assim)
"Viva cada dia de sua vida como se fosse o último, pois um dia desses vai ser"
Posted 14/03/2004, 22:25
arquivo > importar > para biblioteca
depois que o som estiver na biblioteca vc arrasta ele p/ sena principal e vai na barra de propriedades e coloca estilo loop!
depois que o som estiver na biblioteca vc arrasta ele p/ sena principal e vai na barra de propriedades e coloca estilo loop!
-------------------------
Filipe G. Silvestrim
Webmaster -
Webdesigner -
Filipe G. Silvestrim
Webmaster -
Webdesigner -
1 user(s) are reading this topic
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)