Jump to content

Photo

Dúvida Na Hora De Clarear (alpha)

• Faça o login para participar
2 replies to this topic

#1 MiDgArD

MiDgArD

12 Horas

• Banidos
  • PipPipPip
  • 144 posts
  • Localidade:Estou em São Paulo
  • Interesses:Visite-nos, temos a solução que você procura para seu site! Fazemos scripts para você!<br><br>AGORA COM SERVIÇOS PARA VOCÊ CADASTRAR SEU SITE, É DE GRAÇA, E TO ACEITANDO SUGESTÕES TBM PARA MELHORAR CADA VEZ MAIS.<br><br>Projetos em andamento:<br>Advanced Site Creator 2.0<br><br>HTTP://WWW.WEBINF.RG3.NET

Posted 14/03/2004, 01:24

To querendo fazer uma apresentação, ela começa com a cor azul escuro, e passado 15 segundos ela vai diminuindo a cor até ficar branco, (cena 16), só que não estou conseguindo, tem texto junto nisso, os textos estão em preto, ele tbm tem q terminar em branco, alguem pode me ajudar a fazer isso?

#2 weblipi

weblipi

Normal

• Usuários
  • 65 posts
  • Localidade:Canela - RS

Posted 14/03/2004, 02:04

seleciona os textos e as imagens e aperta Ctrl + B, p/ quebrar as figuras, faça isso até ficarem em uma só, daí é só colocar o efeito indo p/ branco!!!!!!

Ajudei?!
-------------------------
Filipe G. Silvestrim
-------------------------
Webmaster -
Webdesigner -

#3 MiDgArD

MiDgArD

12 Horas

• Banidos
  • PipPipPip
  • 144 posts
  • Localidade:Estou em São Paulo
  • Interesses:Visite-nos, temos a solução que você procura para seu site! Fazemos scripts para você!<br><br>AGORA COM SERVIÇOS PARA VOCÊ CADASTRAR SEU SITE, É DE GRAÇA, E TO ACEITANDO SUGESTÕES TBM PARA MELHORAR CADA VEZ MAIS.<br><br>Projetos em andamento:<br>Advanced Site Creator 2.0<br><br>HTTP://WWW.WEBINF.RG3.NET

Posted 14/03/2004, 04:24

cara, valeu mesmo, agora sim conseguir, era só transformar em clip de filme, e no último diminuir o alpha dele,

1 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq