<? // conecta no banco de dados e adiciona o arquivo funcoes include("../funcoes.php"); Conecta(); // id = ID $id = $_GET["id"]; // tipo = nome do email $tipo = $_GET["tipo"]; $select = mysql_query("SELECT * FROM clientes WHERE id_clientes like '%$id%'"); while($dadas = mysql_fetch_array($select)){ $email = $dadas["email"]; $nome = $dadas["pnome"]; $seleciona = mysql_query("SELECT * FROM emails WHERE nome like '%$tipo%'"); while($dados = mysql_fetch_array($seleciona)) { $from = $dados["from"]; $titulo = $dados["titulo"]; $msg = $dados["msg"]; mail("$email", "$titulo", "$msg", "$from")or die("A mensagem não foi enviada"); echo "email enviado para $nome<br>"; } } ?>
eu fiz isso ai pra poder enviar email pra todos, ou pra determinada pessoa da tabela clientes. ou seja... se eu colocar ID na query, manda pra 1 pessoa, senão, manda pra geral. blz... funciona. tudo funfa... o unico problema é como o email chega.
na tabela emails tem os campos ID, FROM, TITULO, MSG. e tipo... eu resgato eles e qd mando mostrar com echo, aparece tudo perfeito, mas o email chega estranho. chega sem "from"... o "from" chega no topo do email, e tipo, coloquei $nome na "$msg" do banco de dados, mas esta variavel apesar de estar definida no script, nao mostra no email.
o que tenho que mudar?!