Olá
Preciso editar várias fotos e todas devem ter o tamanho 400x300 e resolução jpg "3" ....
É possível automatizar isso no photoshop, executando essa tarefa de uma só vez?
Ja tentei em automatizar porem só encontrei "ajuste de imagem" e mesmo assim é uma de cada vez!
Alguem tem alguma alternativa para ajudar a agilizar essa etapa de formatação das fotos??????
Outro detalhe é quanto ao nome do arquivo, eles devem deixar de ser "DSC000052" e passar a ser em ordem crescente "1.jpg" !
Mas o mais importante por enquanto é a formatação, quanto ao nome eu posso modificar manualmente mesmo!
Fico no aguardo
Christiano chrico2000@yahoo.com.br
É Possivel Automatizar Tamanho E Definição
Started By Chrico, 28/02/2004, 13:48
4 replies to this topic
Posted 28/02/2004, 13:48
Posted 28/02/2004, 16:10
iaê champ's . . . seguinte bicho, use o mecanismo de busca com "batch process" e "actions"
vou soh dar uma dicazinha . . . hehehe :

abrasss

abrasss
:: c•re ::
corebs ( msn - skype )
- -
personal I www.bablersassioto.com
profesional I www.exitdesign.com
corebs ( msn - skype )
- -
personal I www.bablersassioto.com
profesional I www.exitdesign.com
Posted 28/02/2004, 16:52
acho q vc num intendeu coreiaê champ's . . . seguinte bicho, use o mecanismo de busca com "batch process" e "actions"
abrasss
quality = 3
quelity = 12
acho q é isso, mas o ps pelo q eu saiba num faiz isso naum, nem sei c tem programa q faiz isso, mas cara, achoq q c vai ter q fazer tudo manual
blz, cara flw
não, não quer!
quer tirar duvidas no msn?
problema seu, aqui é um forum!
Posted 29/02/2004, 17:34
acho q é isso, mas o ps pelo q eu saiba num faiz isso naum, nem sei c tem programa q faiz isso, mas cara, achoq q c vai ter q fazer tudo manual
blz, cara flw
dá pra fazer sim.
1º a pessoa tem que saber fazer um action depois usa o comando batch.
sds,
Edmar Júnior - .:_kreativ_:.
Afinal de contas porque motivo estou aqui?
Porque somos criação de Deus realizada em Cristo Jesus para fazermos boas obras, as quais Deus preparou antes para nós as praticarmos. Efésios 2.10 (NVI)
Afinal de contas porque motivo estou aqui?
Porque somos criação de Deus realizada em Cristo Jesus para fazermos boas obras, as quais Deus preparou antes para nós as praticarmos. Efésios 2.10 (NVI)
1 user(s) are reading this topic
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)