Ola queria saber se o Photoshop tbm trab com cores do tipo #FFFFFF acho que se chama hexadecimal igual ao fireworks e o flash????
Duvida? Fireworks Vs Photoshop
Started By
cafdesigner
, 28/02/2004, 10:35
3 replies to this topic
Posted 28/02/2004, 10:35
Perguntas e Respostas:
Hospedagem Profissional?
R: Layout WebHost - www.lwh.com.br
Desenvolvimento de sites e sistemas?
R: Layout - www.layoutweb.com.br
Hospedagem Profissional?
R: Layout WebHost - www.lwh.com.br
Desenvolvimento de sites e sistemas?
R: Layout - www.layoutweb.com.br
Posted 28/02/2004, 10:41
se vc digitar o codigo na caixa de cores ele ira ate a cor q corresponde ao codigo
Posted 28/02/2004, 16:04
iss mesmo bicho . . . mas vale lembrar q cada software tem sua variação . . . um exemplo eh a importação de um arquivo de illustrator no photoshop, mesmo sendo 2 adobers ele possuem cromia diferente em cores "teóricamente iguais"
vale a pena tb procurar na net a "tabela de cores seguras - de códigos" . . . cores seguras p/ plataformas mac & pc . . . soh pra ter certeza q seu arquivo de web terah a mesma cor
abrasss
vale a pena tb procurar na net a "tabela de cores seguras - de códigos" . . . cores seguras p/ plataformas mac & pc . . . soh pra ter certeza q seu arquivo de web terah a mesma cor
abrasss
:: c•re ::
corebs ( msn - skype )
- -
personal I www.bablersassioto.com
profesional I www.exitdesign.com
corebs ( msn - skype )
- -
personal I www.bablersassioto.com
profesional I www.exitdesign.com
Posted 28/02/2004, 16:56
c vc tiver alguem da sua familia q faiz facu de engenharia com certeza ele usa uma calculadora HP, nelas da pra fazer uns calculo doido q vc acha o cdigo exato, meu tio feiz um dia desses pra mim mais eu nem lembro, vo procurar, saber com ele ai eu psto aki, mas c num tiver acho q na calculadora do windows da tbm
não, não quer!
quer tirar duvidas no msn?
problema seu, aqui é um forum!
1 user(s) are reading this topic
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)