Jump to content

Photo

Pra Quem Faz Sites No Dmx Em Asp

• Faça o login para participar
2 replies to this topic

#1 Pastel

Pastel

Novato no fórum

• Usuários
  • 2 posts

Posted 19/02/2004, 00:38

:blink: Bom galera, esse tópico é principalmente para aqueles que fazem sites em ASP com Banco de Dados no Dreamweaver MX.
Quando cria uma conecção pelo programa, ele cria um DSN e uma pasta com o nome Connections.
Depois que ele criou esta pasta, tem o arquivo da conecção lá dentro, e todos os conjuntos de registros ficam com aquela parada Active Connection = nome da string.

Daí, o site funciona perfeitamente no servidor remoto...como passar pele para o servidor?

Abração galera, espero que possam me ajudar.

Edição feita por: Pastel, 19/02/2004, 00:41.

"Quando agente muda o mundo muda com a gente, agente muda o mundo com a mudança da mente, quando a mente muda agente anda pra frente e quando agente manda ninguem manda na gente" Gabriel o Pensador

#2 frango atirador

frango atirador

Normal

• Banidos
  • PipPip
  • 107 posts

Posted 20/02/2004, 02:07

Você tem que entrar em contato com o servidor e pedir pra ele configurar a dsn lá.

o nome que criou como datasource.

tipo em sql:

<query name="qualquer" datasource="meudsn" >
select*
from
</query>

e assim por diante, "meudsn" é o nome que o servidor deverá configurar em minha base de dados.

Agora em asp acho que é o nome do arquivo de conexão sei lá, não me lembro bem, pois parei de fazer em asp e to fazendo em cfml...

Procura onde você cria a conexaão com o db lá tem DSN=blablabla esse bla bla bla é o nome de seu dsn, informe ele para o seu servidor e pessa pra eles o configura-lo.

chega!!! fui.
Paulo A. Teixeira

#3 Coutrahh

Coutrahh

24 Horas

• Usuários
  • 445 posts
  • Localidade:Rio de Janeiro

Posted 21/02/2004, 00:27

bacana valeu eu tbm não sabia.
e quando o servidor é gratis, tipow o domaindlx.com ? =|
Rede Social de Sexo e Swing 100% grátis
http://sexdelirio.com
Conteúdo destinado a maiores de 18 anos

1 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq