Jump to content

Photo

Página Linkada Com Imagens

• Faça o login para participar
5 replies to this topic

#1 Lalah

Lalah

Novato no fórum

• Usuários
  • 3 posts

Posted 08/02/2004, 21:55

Genteee, to cum uma duvida meio doida :huh: ...Por exemplo, eu tenho um blog eu eu queria colocar um link nele pra abrir outra página com umas imagenzinhas fofas. Bom, mas a questão é: Eu preciso meeeesmo criar uma outra página só pra colocar as imagens ou dá pra usar alguma coisa como uma janela pop up ou coisa do tipo???? :( ...Não sei se a minha pergunta ficou bem clara, mas de qualquer jeito espero que vocês me ajudeeem!!!!!

#2 elitedemestres

elitedemestres

Normal

• Usuários
  • 83 posts
  • Localidade:São José dos Campos SP
  • Interesses:Melhoria da aparência dos sites da net

Posted 08/02/2004, 22:02

Tem como vc fazer na mesma página usando frames, ou pode tbmn colocar num pop-ups!!!
No caso seria mais ou menos isso!!!

<a href="#"
                onclick="window.open(PAGINA COM IMAGENS.HTML', '', 'scrollbars,resizable,width=400,height=400,')"
                class="amenu">Link para página</a>

Espero ter ajudado!!!! Caso não seja isso que vc queira post aí sua dúvida novamente!!!!
Editado, assinaturas devem possuir máximo de 6 linhas

#3 lady_nataly

lady_nataly

Normal

• Usuários
  • 102 posts
  • Localidade:Belo Horizonte - MG

Posted 10/02/2004, 11:11

Ei Lalah,
Respondendo esta sua outra questao:

Eu preciso meeeesmo criar uma outra página só pra colocar as imagens ou dá pra usar alguma coisa como uma janela pop up ou coisa do tipo????

Vi que voce ficou um pouco confusa sobre a diferença de pagina e janela pop up... Então é assim: para abrir uma outra janela com imagens você DEVE criar um html com as imagens e envia-la para o blog. A Janela pop up é só um código que fara seu html abrir de um tamanho configurável.
Entendeu? (y)
Natalia Resende

Webmaster: Tudo para Blogs

#4 Lalah

Lalah

Novato no fórum

• Usuários
  • 3 posts

Posted 11/02/2004, 21:59

Entendiiii!!!! Brigadaum... :lol: Mas como é que eu crio um html com as imagens??? Eu não preciso criar mais um endereço de blog só pra colocar as imagens não, né?? ;)

Edição feita por: Lalah, 11/02/2004, 22:02.

#5 lady_nataly

lady_nataly

Normal

• Usuários
  • 102 posts
  • Localidade:Belo Horizonte - MG

Posted 12/02/2004, 11:43

Ei Lalha!
Que bom que entendeu! :D
Agora para criar o html voce deverá cria-lo num editor de htmls (como frontpage ou dreamweaver), mas nao precisa criar outro blog. Depois de criar seu html, abra seu blog e na seção de upload envie-o.
Abraços!
Natalia Resende

Webmaster: Tudo para Blogs

#6 patrao10

patrao10

Novato no fórum

• Usuários
  • 4 posts

Posted 02/05/2008, 21:39

Entendiiii!!!! Brigadaum... :lol: Mas como é que eu crio um html com as imagens??? Eu não preciso criar mais um endereço de blog só pra colocar as imagens não, né?? ;)

ENTRA NESSE ENDEREÇO Q VC FAZ O Q VC TA QERENDO BB OK.www.mephost.com/br/janelaspop_upshtml

1 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq