Jump to content

Photo

Eye4u Tamanho

• Faça o login para participar
5 replies to this topic

#1 jayfiss

jayfiss

Novato no fórum

• Usuários
  • 14 posts

Posted 07/02/2004, 21:12

Estava vendo o site Eye4u.come queria saber como faco pro flash ficar 100% de largura e altura tipo nao importando o tamanho da janela ele vai estar completando td a tela com as animacoes

Alguem sabe como isso??
tipo eu sei q de largura é so mandar abrir o site com a extensao .swf mas e pra altura ? isso eu nao consigo alguem sabe como???
valew

#2 frettarenan

frettarenan

Novato no fórum

• Usuários
  • 11 posts
  • Localidade:Capivari de Baixo - Santa Catarina
  • Interesses:Macromedia Flash, Macromedia Fireworks, Macromedia Dreamweaver, Borland Delphi, Borland Pascal, PHP, Mysql, ASP, Interbase.

Posted 07/02/2004, 21:45

Olá jayfiss!

É só você colocar a largura e a altura em 100%.

Se você estiver usando o Dreamweaver é só clicar no filme, ir em propriedades e digitar no campo largura e altura o valor 100%.

Edição feita por: frettarenan, 08/02/2004, 10:58.

Atenciosamente

Renan Fretta

#3 jayfiss

jayfiss

Novato no fórum

• Usuários
  • 14 posts

Posted 07/02/2004, 21:48

valew a ajuda mas ainda fico com uma duvida. se eu fazer o filme no tamanho 778x 420 px e ai passar pro DW e por la 100% x 100% isso nao ira distorcer o filme em flash?

#4 efras

efras

Turista

• Usuários
  • 45 posts

Posted 08/02/2004, 08:43

Cara vc vai em Arquivo>Configurar publicação (ou algo parecido, ele fica em cima de publicar), ai abre uma janela com tres abas, você clica em html, onde tem dimensoes porcentagem 100x100, pronto o seu filme ja vai se ajustar a tela,

ai cara vc no dream em propriedades da pagina, e coloca zero em margem direita, esquerda, inferior e superior, prontinho, seu site vai ficar show, e se vc quiser tirar a barra de rolagem (que naum irá precisar mesmo) na tga body vc coloca scroll="no"

desculpe naum informa o caminho exato é que naum lembro e estou em um conputador que naum tem os programas instalados, estou falando de memoria, mas acho q é isso mesmo

vlw
qualquer duvida posta ai
"Diante de Deus, somos igualmente sábios e igualmente tolos"
Albert Einsten

#5 frettarenan

frettarenan

Novato no fórum

• Usuários
  • 11 posts
  • Localidade:Capivari de Baixo - Santa Catarina
  • Interesses:Macromedia Flash, Macromedia Fireworks, Macromedia Dreamweaver, Borland Delphi, Borland Pascal, PHP, Mysql, ASP, Interbase.

Posted 08/02/2004, 11:06

Olá jayfiss!

Depende da resolução que você colocar no filme, eu recomendo as reloluções padrões de monitores principalmente a 640x480 ou 800x600.

Se você estiver usando imagens em seu arquivo utilize uma resolução mais alta e fontes maiores porque quando diminui o filme a imagem não perde a qualidade, pois os pixels ficam mais juntos.
Atenciosamente

Renan Fretta

#6 jayfiss

jayfiss

Novato no fórum

• Usuários
  • 14 posts

Posted 08/02/2004, 11:08

OWWWWWWW valewwwwwwwwwww caraaaaaaaaaaaa
se me ajudou mtooo brigadao mesmo cara =]

1 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq