Começando Do Zero
Started By solidnuts_, 07/02/2004, 14:50
3 replies to this topic
Posted 07/02/2004, 14:50
tpo, tou usando o dev c++, disseram q eh bom, tou recomeçando a programar Delphi e quero programar c++ junto, ai depois Basic e PHP, ai sim ASP e Webmaster
qm tiver apostilas de c++ PLZ AJUDEM !! sim, plz !
Posted 19/02/2004, 18:45
Editado por Tarkan:
Acho que você não precisa de uma assinatura com uma fonte tão grande, certo?
Por favor, leia as regras!
Abraços!
Acho que você não precisa de uma assinatura com uma fonte tão grande, certo?
Por favor, leia as regras!
Abraços!
Posted 22/04/2004, 14:18
Use a busca!!!
Nossa, vc ta misturando tudo heheh. Aconselho vc visar um objetivo e c especializar em 1 ah 3 linguagens no maximo, nao adianta nada saber um pouco de cada.
[]`s
tpo, tou usando o dev c++, disseram q eh bom, tou recomeçando a programar Delphi e quero programar c++ junto, ai depois Basic e PHP, ai sim ASP e Webmaster qm tiver apostilas de c++ PLZ AJUDEM !! sim, plz
Nossa, vc ta misturando tudo heheh. Aconselho vc visar um objetivo e c especializar em 1 ah 3 linguagens no maximo, nao adianta nada saber um pouco de cada.
[]`s
Nesta guerra jah conquistamos grandes e pequenas batalhas, desde as mais faceis ateh akelas que para qualquer outro mortal seria dita como inalcansavel, mas então, pq continuar? Simples...
Pq o mais importante não eh vencer todas as batalhas, mas sim perpetuar a guerra. ;o)
Meu fotolog: http://www.pixlog.net/xleandro
Leandro Pretti
Pq o mais importante não eh vencer todas as batalhas, mas sim perpetuar a guerra. ;o)
Meu fotolog: http://www.pixlog.net/xleandro
Leandro Pretti
Posted 27/04/2004, 01:36
Depende bastate do tipo de programação q pretede exercer, se for científica, busque procurar por informações das bbliotecas matemáticas, começe a fazer progrmas simples, como achar a área do círculo, e etc.
Abraços.
Abraços.

Another star, has fallen without sound ...
1 user(s) are reading this topic
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)