Site Escolar
Posted 25/01/2004, 09:51
[]'s
Posted 25/01/2004, 10:00
Posted 25/01/2004, 11:03
Quais as cores? Nome?
Poste todos os detalhes ..

Posted 25/01/2004, 11:23
Bem amigo slim, vou ter que elaborar td estou procurando um metodo de ficar criativo leve e algo que chame a atenção...tambem não sei as cores ainda estou desenhando o layout, estou pensando em algumas coresA Escola tem logo? Se sim posta ae.
Quais as cores? Nome?
alguem sabe alguma cor que c encaixe no que eu quero:?
[]'s
Ah o nome do Colégio é São José
Posted 25/01/2004, 11:26
mas ai depende da cor que essa escola usa no logotipo dela...
mas se vc vai desenvovler isso tbm...
usa tons de verde e azuls e branco neh...
axo q ficaria legal...
pq sao claras e cleans... e se vc trabalhar legal com elas dah pra deixar o site bem agradavel...
Posted 26/01/2004, 02:53
Se o 'público-alvo' tiver bons computadores e conexões à internet, pode ter umas animações flash e imagens.
Também tô tentando fazer um site parecido... Se precisar de mais ajuda, é só falar comigo.
Posted 27/01/2004, 20:53
Hum cara... se for tudo vai ser um bom desafio...Bem amigo slim, vou ter que elaborar td estou procurando um metodo de ficar criativo leve e algo que chame a atenção...tambem não sei as cores ainda estou desenhando o layout, estou pensando em algumas coresA Escola tem logo? Se sim posta ae.
Quais as cores? Nome?
alguem sabe alguma cor que c encaixe no que eu quero:?
[]'s
Ah o nome do Colégio é São José
Mas a escola ainda nao tem logo nao? Nem cores pre definidas?
Se tiver vai ter que contruir o layout em cima desse logo e/ou dessas cores!
Cara acho que vc tem que pesquisar bons sites de colegios, ver o visual e criar um na linha destes, mas nada de copia.
Nao gostei dessa proposta.. ta muito arco iris!Acho que ficaria bom um template com fundo azul/roxo, com texto branco de tamanho médio e detalhes em amarelo e vermelho. Também fica bom um site com navegação fácil, sem ter que ficar clicando ou passando o mouse em algum lugar pra ver o menu.
Flws

[°..°] Email+MSN: mosque10@hotmail.com
[°..°] Aqui no fórum: Fuçando...
1 user(s) are reading this topic
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)