Meu parceiro, tudo em um site é importante, as vezes pequenos detalhes são decisivos para o sucesso de seu site. Quanto ao nome, é um fator importante por vários motivos:
1º Se ele for grande demais ninguém visitará seu site.
2º Se ele for difícil de pronunciar ou precisar de complementos como "meu é endereço é busca.net com K e dois B" já diminue as chances de ser bem visitado.
3º Como qualquer nome de empresa, estabelecimento ou coisas do tipo, o nome de seu site deve ser bem planejado e de preferência ser permanente, mudanças são um problema...
4º Um nome legal alegra o usuário, nomes irritantes como "100surados", "Poluidos", "Infetados" ou coisa do tipo, enchem e espantam usuários.
5º Também evite nomes com as palavras: "Ultra", "Super", "Hiper", "Dimensional" e coisas assim, pois fica meio... nada a ver.
6º Há muitas coisas a se conciderar além disso, ver se o nome já não existe, se não é feio, se não rima com alguma besteira (quer dizer aí também já é exagero

)...
Acho que te confundi né? Mas eu lhe acone-lho a trocar o nome do seu site!
Veja o nome do meu novo site: WebVoltz é meio grande e difícil de escrever mas é legal de pronunciar, não é irritante, causa uma boa impressão, o domínio para ele está disponível em qualquer terminação e tudo mais...