Link No Flash
Started By mkswd, 23/01/2004, 03:22
3 replies to this topic
Posted 23/01/2004, 03:22
Pessoal, eu fiz hum menu prum site no flash mx e não to sabendo colocar link nele atraves do action_script..como faço?

"Não há maior loucura do que fazer a mesma coisa repetidamente e esperar a cada vez um resultado diferente" (Albert Einstein)
Designer Gráfico UNIFRAN
mkswd@hotmail.com
----------------------------------------------------------------------
Designer Gráfico UNIFRAN
mkswd@hotmail.com
Posted 23/01/2004, 09:32
esta querendo likar para um site? user getUrl("endereco_url");
www.andrewsmedina.com.br
Posted 24/01/2004, 00:56
Sim..tipo eu tenhu a index.html e o cantato.html, eu fiz o botao e kero linkar pra pagina contatos
"Não há maior loucura do que fazer a mesma coisa repetidamente e esperar a cada vez um resultado diferente" (Albert Einstein)
Designer Gráfico UNIFRAN
mkswd@hotmail.com
Designer Gráfico UNIFRAN
mkswd@hotmail.com
Posted 26/01/2004, 12:21
"cantato.html"
boa...
bom... para linkar basta criar botao. Para fazer isso desenhe o seu botao, selecione - o e aperte F8, e escolha "button". agora o seu desenho de botao irá se transformar em um botão, certo? aperte F9 (Action) e clique uma vez no botão... e ponha o código:
pressione SHIFT+F12, entre na index e veja o resultado... qq coisa poste novamente...
blz? fuiz!

bom... para linkar basta criar botao. Para fazer isso desenhe o seu botao, selecione - o e aperte F8, e escolha "button". agora o seu desenho de botao irá se transformar em um botão, certo? aperte F9 (Action) e clique uma vez no botão... e ponha o código:
on(release){ getURL("cantato.html"); }
pressione SHIFT+F12, entre na index e veja o resultado... qq coisa poste novamente...

blz? fuiz!
Edição feita por: NewMillenium, 26/01/2004, 12:23.
NewMillenium
Maior Interesse
Interação entre Flash e Action Script
Contato
ICQ - 172478715
E-mail - daniel902@zipmail.com.br
Atenção: Ao me adicionar no icq, identifique-se como membro do fórum, por favor. Obrigado.
Maior Interesse
Interação entre Flash e Action Script
Contato
ICQ - 172478715
E-mail - daniel902@zipmail.com.br
Atenção: Ao me adicionar no icq, identifique-se como membro do fórum, por favor. Obrigado.
1 user(s) are reading this topic
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)