Jump to content

Photo

Corel - Cursos

• Faça o login para participar
4 replies to this topic

#1 Cibele

Cibele

Novato no fórum

• Usuários
  • 1 posts

Posted 21/01/2004, 17:30

:( :( Por favor, me increvi em um estãgio e precisode domínio bãsico do Corel, sem querer vim prar nesse site, e vi que a galera e fera. Preciso de um curso para iniciantes, por favor me ajudem....

#2 pedrokike

pedrokike

um dia eu aprendo

• Usuários
  • 623 posts
  • Localidade:Curitiba-PR
  • Interesses:PC, Esportes, Carros, Net e Mulheres!!!!hehehehe

Posted 21/01/2004, 18:48

Curso, bem, acho meio dificil, mas vc pode dar uma olhada nos topicos deste forum, vc pode dar uma olhada no Curso q uma antiga moderadora tinha começado aki no forum(acho q pra começar eh a melhor saida pra vc) o link eh esse, pode tbem dar uma olhada na parte de corel, para pegar apostilas e tutoriai dos seguintes sites:

- WMOnline
- iMasters
- UpMasters

e alem desses sites, vc pode dar uma olhada tbem no proprio corel, no Menu Ajuda, tem o Corel Tutor, e tbem tem o indice de ajuda q tem bastante informaços pra vc começar!

PS: Bom, como vc eh novata, tente da proxima vez postar o titulo do topico um poko mais especifico, e tbem qdo vc tiver um tempinho da uma lidinha nas regras do forum, q vc com certeza soh vai sair ganhando! (y)

t+
Pedro.

"Obstáculos são aquelas coisas assustadoras que você vê quando desvia seus olhos de sua meta." Henry Ford

#3 lasb

lasb

Novato no fórum

• Usuários
  • 21 posts
  • Localidade:Maceió-AL
  • Interesses:Computação gráfica | música | publicidade | tecnologia | baladas | musica eletrônica | fotos digitais | internet |

Posted 25/01/2004, 01:14

Que tal descolar com alguém um livro falando sobre corel, você (ao meu ver, com relação ao que foi passado) necessita pelo menos de um certo domínio nas ferramentas do corel... pega um livro de nível básico, para iniciantes mesmo e uma dica excelente: mete a "cara" no programa, só aprende praticando! boa sorte aew nos estudos! (y)
"Os homens são anjos caídos que Deus mandou para Terra porque botaram defeito na criação do mundo. Aqui, começaram a inventar coisas, a imitar Deus. E Deus ficou zangado, mandou muita chuva e muito fogo, eu vi de perto a sua raiva sacra, pois foram sete dias de trabalho intenso,
eu vi de perto, quando chegava uma noite escura"

Os Anjos Caídos (ou A Construção do Caos) [ Cordel do fogo encantado ]

"As pessoas que vencem neste mundo são as que procuram as circunstâncias de que precisam e, quando não as encontram, as criam." [ Freela Sempre ]

Adobe Photoshop 7.0 Certified pela WOC [ Photoshop 7.0 Aplicado ]

#4 kavoo

kavoo

Se o kavoo fosse da adobe, esse seria o logo =]

• Ex-Admins
  • 1847 posts
  • Localidade:Monte Dourado-PA

Posted 25/01/2004, 02:16

Eu ia te indicar o curso do WEBAULA, até certificado eles tem.
Só q a bagaça é paga agora...
Flórida.
:: Heider Torres - www.heidertorres.com.br
My flickr - Nikon D90 | Nikon D50 | Sigma 10-20 | Nikkor 18-70 | Nikkor AF 50mm 1.8 D | Sigma 70-300 APO Macro | SB600 | 2 SB800 | Alhva Macaco

Kavoo veste: bermudão e chinelo.

#5 Cavaleiro Negro

Cavaleiro Negro
  • Visitantes

Posted 25/01/2004, 02:44

Oi Cibele.. :D

Seguinte quando for postar, não descreva no tópico "socorro" "ajuda", são regras de boa conduta do fórum, então depois você dá uma passada lá e dá uma lida nas regras...
----------------------------------------------------

Sobre cursos de corl eu recomendo um topico com 15 posts da Ex moderadore Electra Naty
http://forum.wmonlin...showtopic=18485
Com dicas para iniciantes e tudo mais, dá uma passada lá...

precisando estamos ai :)

1 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq