Jump to content

Photo

Como Fazer

• Faça o login para participar
8 replies to this topic

#1 fumaca

fumaca

Normal

• Usuários
  • 85 posts

Posted 21/01/2004, 14:26

Ae como se faz um desse, se der anexe um arquivo ai pra mim editar ^^ vlws!! :)

Posted Image

Posted Image
É a imagem em laranjando u circulo rox!!!! :blink:
o.o'

#2 lasb

lasb

Novato no fórum

• Usuários
  • 21 posts
  • Localidade:Maceió-AL
  • Interesses:Computação gráfica | música | publicidade | tecnologia | baladas | musica eletrônica | fotos digitais | internet |

Posted 21/01/2004, 22:59

cara, ai envolve algumas ferramentas e um pouco de paciencia, mas são faceis de fazer! envolve desde recorte das imagens, sobreposição de imagens, efeito de iluminação, dentre outros efeitos! mas nada que uma boa lida pela net atrá de uns tutos não ajudem! vc já trabalha ou mexe com photoshop? (y)
"Os homens são anjos caídos que Deus mandou para Terra porque botaram defeito na criação do mundo. Aqui, começaram a inventar coisas, a imitar Deus. E Deus ficou zangado, mandou muita chuva e muito fogo, eu vi de perto a sua raiva sacra, pois foram sete dias de trabalho intenso,
eu vi de perto, quando chegava uma noite escura"

Os Anjos Caídos (ou A Construção do Caos) [ Cordel do fogo encantado ]

"As pessoas que vencem neste mundo são as que procuram as circunstâncias de que precisam e, quando não as encontram, as criam." [ Freela Sempre ]

Adobe Photoshop 7.0 Certified pela WOC [ Photoshop 7.0 Aplicado ]

#3 fumaca

fumaca

Normal

• Usuários
  • 85 posts

Posted 22/01/2004, 02:08

cara, ai envolve algumas ferramentas e um pouco de paciencia, mas são faceis de fazer! envolve desde recorte das imagens, sobreposição de imagens, efeito de iluminação, dentre outros efeitos! mas nada que uma boa lida pela net atrá de uns tutos não ajudem! vc já trabalha ou mexe com photoshop? (y)

Mexo sim cum photoshop, eu uso 2 photshop u 7.0 e o CS (8.0)

TIpow eu naum sei nenhum site de tuto!!! :(
o.o'

#4 Iron

Iron

12 Horas

• Usuários
  • 185 posts
  • Localidade:Campinas/Hortolândia - SP
  • Interesses:Tudo relacionado com informática. Curto muito rock também.

Posted 22/01/2004, 08:29

[quote name='fumaca' date='22 Jan 2004, 03:08 '] [quote name='lasb' date='21 Jan 2004, 23:59 ']
TIpow eu naum sei nenhum site de tuto!!! :( [/quote]

Tipo, dá uma olhada no topo da seção de PHotoshop, lá tem um tópico pendurado que tem uma porrada de sites que contém tutoriais, vc vai até ficar perdido de tanta coisa para ver. (y)

até mais

MSN: marcelowd@hotmail.com

#5 fumaca

fumaca

Normal

• Usuários
  • 85 posts

Posted 22/01/2004, 10:10

:cry: :cry: Eu quero um tuto para fazer um igual aquele ou alguem faz um anexa u arquivo psd que eu edito,

Ajudem-me (y)
o.o'

#6 Sephiroth

Sephiroth

Estuans Interius, Ira Vehementi

• Usuários
  • 761 posts
  • Localidade:Saiporai Taporai
  • Interesses:Conquistar o mundo...é claro

Posted 22/01/2004, 10:23

:cry: :cry: Eu quero um tuto para fazer um igual aquele ou alguem faz um anexa u arquivo psd que eu edito,

Ajudem-me (y)

Ow..num eh assim tb né....a gente pode até arranjar a vara, mas vc é quem vai pescar...Sempre aaprece alguem pedindo" como faz exatamete igua"...pow..não que tenha algo de errado em querer saber fazer determinado efeito, mas tem de ter em mente q não existem tutoriasi tão especifico...sem contar de que se quer tão igual, acaba se qualificando como plagio....
¬¬

#7 fumaca

fumaca

Normal

• Usuários
  • 85 posts

Posted 22/01/2004, 20:02

:cry:  :cry: Eu quero um tuto para fazer um igual aquele ou alguem faz um anexa u arquivo psd que eu edito,

Ajudem-me  (y)

Ow..num eh assim tb né....a gente pode até arranjar a vara, mas vc é quem vai pescar...Sempre aaprece alguem pedindo" como faz exatamete igua"...pow..não que tenha algo de errado em querer saber fazer determinado efeito, mas tem de ter em mente q não existem tutoriasi tão especifico...sem contar de que se quer tão igual, acaba se qualificando como plagio....

:wacko: mais entao, tipow alguem que saiba um site de tuto ai e queir ame ajudar a passar ele, mais um tuto que faça isso!!

Ajude-me :)
o.o'

#8 C r a s h ©

C r a s h ©

Novato no fórum

• Usuários
  • 8 posts

Posted 10/02/2004, 17:41

Ai Fumaça foi como os caras ja falaram, ali é um monte de tecnica, voce num vai achar um tuto especifico pra montar aquela imagem, o lance é voce garimpar o Forum, voce vai achar varias dicas e na soma delas voce vai conseguir criar uma imagem como aquela.

Lembre-se Daniel Sam, movimentos circulares pra esquerda com a mão esquerda, movimentos circulares pra direita com a mão direita. (y)

#9 core

core

[ 10.3.7 ]

• Usuários
  • 650 posts
  • Localidade:sai fora ! . . curioso .
  • Interesses:no tempo que perdeu vendo essas coisas no meu profile vc poderia ter aprendido algo que lhe traga mta $

Posted 10/02/2004, 17:45

Lembre-se Daniel Sam, movimentos circulares pra esquerda com a mão esquerda, movimentos circulares pra direita com a mão direita. (y)

isso ai . . . e pro alto e avante !

GoodTutorials , TeamPhotoshop . . . esse dois são mto bons !

abrasss
:: c•re ::
corebs ( msn - skype )
- -
personal I www.bablersassioto.com
profesional I www.exitdesign.com

1 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq