Jump to content

Photo

Links...?

• Faça o login para participar
4 replies to this topic

#1 Mr_Armagedon

Mr_Armagedon

Turista

• Usuários
  • 45 posts
  • Localidade:Foz do Iguaçu, Pr

Posted 20/01/2004, 20:48

E ai povo!
Seguinte...
Eu to tentando pensa num jeito aki de como fazer isso...
Eu tenho uma pagina com vários links para outras paginas, entao algum dos meus visitantes clicam num desses links, ai vai ser redirecionado para uma outra pagina, o da propaganda por ex. Com isso, o dono dessa outra pagina, saberia quantas pessoas entraram no site dele a partir do meu site, entendem?
Eu pensei nakelas query string, mas nao sei como monta isso, e nem como vo faze pra pessoa do outro site saber q o tal visitante entrou pelo meu site...
Seria como akeles links que mt gente poe do mercado livre ai, e qd alguem compra algum produto atraves do site, o dono do site ganha alguma coisa e tal...
Alguem conseguiu entende alguma coisa?
Eu já vi isso em algum lugar, mas aonde eu nao sei agora... =(

DEsde já agradeco,
Abraço a todos!
Daniel

Edição feita por: Mr_Armagedon, 20/01/2004, 20:52.

#2 Squall Robert

Squall Robert

Mr. Squall - Mais Carne do que Osso (hihi)

• Usuários
  • 507 posts
  • Localidade:Curitiba
  • Interesses:Php ... Php...Php

Posted 21/01/2004, 13:50

vc pode criar uma tabela no banco ...

ai todos os llinks vão para uma pagina que vai redirecionar..

antes de redirecionar ... vc faz um INSERT no banco..

com os dados que precisa...

se entendi direito .. acho que isso resolve a sua questão..
<?php

$squall = new Squall();

$squall->Ajudando("você");

$resultado = $squall->solucao();  ?>

#3 slackware

slackware

Dê tempo ao tempo....

• Banidos
  • PipPipPip
  • 249 posts

Posted 21/01/2004, 17:08

Não sei se compreendi direito, mas desta forma você tem que usar um script de usuários online e o dono! como você diz seria uma espécie de administrador, tp igual aqui no fórum... Só que somente no script do adminstrador teria de ter incluido um cntador de usuarios online, o qual iria mostrar quantos users estão online...

Té + (y)
Atire o primeiro mouse quem nunca errou!
SLACKWARE- CR4CK3R$

#4 Mr_Armagedon

Mr_Armagedon

Turista

• Usuários
  • 45 posts
  • Localidade:Foz do Iguaçu, Pr

Posted 22/01/2004, 17:45

Não sei se compreendi direito, mas desta forma você tem que usar um script de usuários online e o dono! como você diz seria uma espécie de administrador, tp igual aqui no fórum... Só que somente no script do adminstrador teria de ter incluido um cntador de usuarios online, o qual iria mostrar quantos users estão online...

Té + (y)

Nao cara, é assim...
Eu tenho um site blz, com uma propaganda pro teu site...
Agora, como voce vai sabe se vale a pena vc paga pra ter propaganda no meu site, sendo q vc nao sabe qts pessoas entram no seu site por akele link la no meu?
É isso que eu quero, uma forma de que a pessoa q vai me paga pela propaganda, sabe qts pessoas entraram no site dela pelo o meu, entendeu?
Acho que eu nao me expressei direito no ultimo post...
Desculpas...

Abraço,
Daniel

#5 slackware

slackware

Dê tempo ao tempo....

• Banidos
  • PipPipPip
  • 249 posts

Posted 23/01/2004, 15:08

Então!
Vc tem que colocar uma área para administração, e dai você inclui quem você quer que seja administrador, exe: Seu cliente, então através dai ele pode ver quantos users estão no momento em seu site, dai tú coloca ou um contador de clicks ou um contador de usuários online!!!!! Entendeu... Vou tentar ser mais claro possivél!!!!

Você terá que fazer uma página onde só você tenha acesso (administrador) e que só você possa incluir outros usuários, que tbm podem ser administradores, só que apenas administradores de determinada página (Menos permissões)..... Dai ele vai para uma página onde tenha um conta clicks (Ele pode ver quantas pessoas clikaram no link para entrar no site dele, ou quants clickaram no banner dele)....Ou então colocar um script para ver quants usuários estão onlines.... E é isso!!!!

Eu coloquei um script aqui no fórum que se chama PowerBannerx! Este script controla seus banners, podendo incluir ou deletar clientes, banners e etc..... O script de users online tbm vc acha no fórum...BLZ!

Té + (y)
Atire o primeiro mouse quem nunca errou!
SLACKWARE- CR4CK3R$

1 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq