Escrever No Documento
Posted 15/12/2003, 10:07
Valeu pela atenção.
Abiriguitwoelvs
Posted 15/12/2003, 10:52
<script language="javascript">
<!--
document.write("Seu texto vem aqui");
//-->
</script>
Posted 15/12/2003, 11:04
Como dezenhar por exemplo uma tabela com 1 coluna e 1 linha?
Tamanho dela é de 200x20!!
se alguem poder me ajudar eu agradeço.
Abiriguitwoelvs
Posted 15/12/2003, 11:26
<table border="1" width="100%" height="200">
<tr>
<td width="50%"></td>
<td width="50%"></td>
</tr>
</table>
Aliás, isso é HTML. Devia postar lá.
Posted 15/12/2003, 15:08
outra duvida!!
Como dezenhar por exemplo uma tabela com 1 coluna e 1 linha?
Tamanho dela é de 200x20!!
se alguem poder me ajudar eu agradeço.
Descupa ai eu nao souybe me expressar!!
Estou querendo desenhar esta tabela dentro do JavaScript! como eu faço isso?
Abiriguitwoelvs
Posted 15/12/2003, 15:12
<!--
document.write("<table border=1><tr><td>Fernando</td></tr>");
document.write("<tr><td>Toledo</td></tr></table>");
//-->
</script>
Isso acho que soluciona o seu problema.
E apenas corrigindo o que disse lá em cima: as aspas só funcionam quando já uma variável, mas isso depois eu explico.
Posted 15/12/2003, 17:22
Valeu cara brigado pela dica...
Quando fasso por exemplo um site em Java Script é mais dificil o usuario virificar o codigo fonte da minha paginA??
Será se é legal eu faze apenas algumas partes em Javascript para que o usuario nao veja o codigo fonte?
C vcs poder responder isso, eu agradeço...
Edição feita por: Abiriguitwoelvs, 15/12/2003, 17:23.
Abiriguitwoelvs
Posted 15/12/2003, 17:47
Posted 15/12/2003, 20:14
Certo cara valew mesmo a sua paciencia...
Abiriguitwoelvs
Posted 15/12/2003, 20:35
PAZ, AMOR E MACONHA!
Só brincando. Não uso drogas. E espero nunca usar.
Posted 21/12/2003, 00:57
com esse document write é possivel carregar uma pagina de outro lugar numa outra página, tal qual como um iframe ?
tipo a minha pagina (www.empreendedores2005.hpg.com.br) tem um topo e logo abaixo do topo eh pra carregar o forum (que eh graguito da dk3.com).
Tipow tem como carregar o topo (pagina local) e "chamar" o página da Dk3.com (http://empreendedores2005.hpg.com.br).
Nao da pra usar iframe pq o dito cujo nao redimensiona e hora fica com excesso e hora fica faltando pq deixei o scroll desabilitado senao ia fica dois scrolls um do iframe e outro do navegador... o que iria confundiar as ideias dos navegantes....
E utilizando frame noraml o menu das apostilas é cortado quando chega o frame que seria o inferior...
entao da pra fazer isso utilzando document.write ? ou existe um outro comando mais apropriado... ou "esquece cara isso ai nao da pra fazer..." ?
Valews qualquer ajuda...
Posted 21/12/2003, 12:42
<!--
function goto() {
window.location="http://forum.seunome.dk3.com";
}
//-->
</script>Isso vai redirecionar. Você também pode usar o temporizador, que coloca tempo para redirecionar:
<script language="javacript">
<!--
funtion goto() {
window.setTimeout("window.location='http://forum.seunome.dk3.com';",1000);
}
//-->
</script>Você pode tentar fazer com FRAMES, deixando o topo e colocando o fórum embaixo:
<html> <head> <title>Página</title> </head> <frameset rows="64,*"> <frame name="cabecalho" scrolling="no" noresize target="principal"> <frame name="principal"> <noframes> <body> <p>Esta página usa quadros mas seu navegador não aceitaframes.</p> </body> </noframes> </frameset> </html>
Espero que isso lhe ajude.
E apenas completando a sua pergunta: document.write não redireciona. Apenas escreve no script.
Posted 21/12/2003, 14:01
Eh justamente assim que eu quero com um topo e o forum aparecendo embaixo...acontece que tem uma menu que aparece quando eu boto o mouse em cima do icone de apostilas e o frame de baixo "decepa" o menu...Você pode tentar fazer com FRAMES, deixando o topo e colocando o fórum embaixo:
<html> <head> <title>Página</title> </head> <frameset rows="64,*"> <frame name="cabecalho" scrolling="no" noresize target="principal"> <frame name="principal"> <noframes> <body> <p>Esta página usa quadros mas seu navegador não aceitaframes.</p> </body> </noframes> </frameset> </html>
Espero que isso lhe ajude.
E apenas completando a sua pergunta: document.write não redireciona. Apenas escreve no script.
tem como resolver esse pequeno incoveniente ?
1 user(s) are reading this topic
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)