Oi pessoal.
Estou a iniciar-me em PHP.
E gostaria de saber que cuidados se devem ter com os codigos em termos de segurança, (falhas na programação codigo).
Obrigado.

Segurança Em Php
Started By jcg2000, 10/12/2003, 17:54
6 replies to this topic
Posted 10/12/2003, 17:54
Posted 10/12/2003, 19:14
amigo veja este texto anexado que fala sobre a segurança nos codigos php falow.....

Attached Files
Eu!! Marcelo AirFight BlackHawk<
<?php
switch ($eu) {
case "Nick":
print "AirFight";
case "Nome":
print "Marcelo";
}
?>
<?php
switch ($eu) {
case "Nick":
print "AirFight";
case "Nome":
print "Marcelo";
}
?>
Posted 10/12/2003, 19:57
Mto bom esse texto.
Bom, tenho outra coisa a falar, como o MaXiMuS postou uma vez aki, se vc tiver um arquivo de include que contem senhas (como por exemplo um arquivo que vai conectar ao mysql), nunca salve ele como *.inc , pois se não todo mundo consegue ver o conteudo dele. Salve como *.php, sempre.
Bom, tenho outra coisa a falar, como o MaXiMuS postou uma vez aki, se vc tiver um arquivo de include que contem senhas (como por exemplo um arquivo que vai conectar ao mysql), nunca salve ele como *.inc , pois se não todo mundo consegue ver o conteudo dele. Salve como *.php, sempre.
Posted 11/12/2003, 14:01
poxa... naum cosigui ler o texto... deu um pau aki e iexplorer... naum tem outro link naum???
Posted 11/12/2003, 17:04
Tá mesmo bom este texto.
Posted 12/12/2003, 10:14
clica com o botão direito do mouse em cima do LINK e depois clica em salvar !!!poxa... naum cosigui ler o texto... deu um pau aki e iexplorer... naum tem outro link naum???
ai você seleciona uma pasta e salva... ai para visualizar use o Word ou Bloco de Notas !!!!
bom flw !!!

-----------------------------------------------------------------------
PALMEIRAS - Primeiro campeão do mundo em 1951
PALMEIRAS - Primeiro campeão do mundo em 1951
1 user(s) are reading this topic
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)