Ae galera, agora tá tudo confuso aqui.. Seguinte...
Minhas músicas são loops, no primeiro frame onde ela vai tocar, coloquei este código:
Primeira Música://carregando o som 1
my_sound = new Sound();
my_sound.loadSound("musica1.lmp3", true);
my_sound.start(0, 9999);
Beleza, daí é pra animação correr normalmente com esse loop de fundo, muito bem.
Primeiro Problema: Quando deixo no stream "true" ela toca uma única vez e pára! Quando especifico false, ela toca várias vezes (Do jeito que quero).
Segundo Problema: Essa primeira música está começando atrasada, mesmo com true ou false no stream.
Botão:Aí a animação vai correndo normalmente, até que pára, e aparece um botão com a seguinte ação:
on (press) {
gotoAndPlay(97);
my_sound.stop();
}
Nesta parte não há problemas, ele está indo para o frame "97" e a música 1 parando ambos como especificados na ação acima (quando stream em "false", porque quando está com "true" ela não repete portanto nem chega até esse ponto da animação
vide problema 1.
Agora no Frame "97":Quero que agora, comece tocar o outro loop (Código abaixo):
//carregando o som 2
my_sound2 = new Sound();
my_sound2.loadSound("musica2.lmp3", true);
my_sound2.start(0, 9999);
Problema 3: Igual o problema 1 acima, com repetições de loop dependendo da opção true ou false no stream!
Problema 4: Também igual ao problema 2 citado acima, a música está entrando atrasada mesmo com o "true" no stream!
Observações: Tirei o pre loader, pois não estava funcionando da mesma forma... Coloquei a extensão nas músicas de *.lmp3 no flash funciona normal, mas no servidor, não!
Olha galera quebrei muito a cabeça, visitei muitos tutos, aparentemente parece-me que está tudo normal, mas precisaria de um olhar clínico especialista! Muito Obrigado por enquanto, agradeço a costumeira atenção que estou recebendo!
[]`s
Zeh
Edição feita por: ZeEeHhH, 10/12/2003, 14:12.