Pessoal. Como faço pra botar gotículas de suor num copo. Tipo aquelas pequenas gotas q a garrafa transpira quando sai do gelo!
Valew!

Gotículas De Suor
Started By andre, 05/12/2003, 01:51
4 replies to this topic
Posted 05/12/2003, 01:51
black alx
Posted 05/12/2003, 07:06
de uma forma rápida, tem o eye candy... se quiser, pode desenhar uma gota padrão com a pen e depois ir fazendo o brilho, sombra, transparência... feito isso, vc duplica a gota várias vezes e distorce elas - diferenciando as gotas.
bom, eu acho o eye candy mais rápido, mas se quiser um trabaho mais personalizado, tem q ser na mão.
bom, eu acho o eye candy mais rápido, mas se quiser um trabaho mais personalizado, tem q ser na mão.
Posted 05/12/2003, 08:09
Fiz esse tuto, acho q tá pra adaptar para o q vc quer dando umas distorcidas hehehe
1º- Crie uma nova imagem com o mesmo tamanha da foto q vc aplicar o efeito. No meu caso, 640x480, depois dê um Clouds.
2º-Filters > Stylize > Find Edges. Depois Pressione CTRL+SHIFT+L (auto levels) e depois CTRL+i, para inverter.
3º- Filters > Sketch > Plaster. Coloque o Smoothness no máximo e no Image Balance vc controla o tamanho das gotas... Se precisar, repita o filtro usado (CTRL+F).
4º- Agora temos q selecionar só as gotas. Vá em select > Color Range, clique na parte preta da imagem. OK.
5º- Inverta a seleção (CRTL+SHIFT+i) e recorte (CTRL+X).
6º- Agora cole na imagem q vc quer aplicar o efeito e selecione a Blending Mode q melhor se adapta a sua imagem. Eu escolhi Modo Soft Light. Entaum é só duplicar essa camada para dar mais nitidez!
Pronto!!! Com esse tuto tb dá pra fazer sangue na tela. É só colocar uma camada de cor vermelha no formato das gotas e colocar no modo Color.
Falow!
1º- Crie uma nova imagem com o mesmo tamanha da foto q vc aplicar o efeito. No meu caso, 640x480, depois dê um Clouds.
2º-Filters > Stylize > Find Edges. Depois Pressione CTRL+SHIFT+L (auto levels) e depois CTRL+i, para inverter.
3º- Filters > Sketch > Plaster. Coloque o Smoothness no máximo e no Image Balance vc controla o tamanho das gotas... Se precisar, repita o filtro usado (CTRL+F).
4º- Agora temos q selecionar só as gotas. Vá em select > Color Range, clique na parte preta da imagem. OK.
5º- Inverta a seleção (CRTL+SHIFT+i) e recorte (CTRL+X).
6º- Agora cole na imagem q vc quer aplicar o efeito e selecione a Blending Mode q melhor se adapta a sua imagem. Eu escolhi Modo Soft Light. Entaum é só duplicar essa camada para dar mais nitidez!
Pronto!!! Com esse tuto tb dá pra fazer sangue na tela. É só colocar uma camada de cor vermelha no formato das gotas e colocar no modo Color.
Falow!

:: Heider Torres - www.heidertorres.com.br
My flickr - Nikon D90 | Nikon D50 | Sigma 10-20 | Nikkor 18-70 | Nikkor AF 50mm 1.8 D | Sigma 70-300 APO Macro | SB600 | 2 SB800 | Alhva Macaco
Kavoo veste: bermudão e chinelo.
My flickr - Nikon D90 | Nikon D50 | Sigma 10-20 | Nikkor 18-70 | Nikkor AF 50mm 1.8 D | Sigma 70-300 APO Macro | SB600 | 2 SB800 | Alhva Macaco
Kavoo veste: bermudão e chinelo.
Posted 05/12/2003, 09:02
WILLIAM WNC NOIS È NOIS ! ! !
Posted 06/12/2003, 17:22
entra aki q tem o melhor tuto q ja vi na minha vida!
http://www.photoshoptechniques.com/
flwz, slim...
http://www.photoshoptechniques.com/
flwz, slim...

1 user(s) are reading this topic
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)