e ae!
caras... quero saber se tipo... criei um layout todo no fw, e quando fui exportar, coloquei ele todo em varios slices (fatias), mas quando eu tava trabalhando com ele no dw e apagava uma img dentro de uma celula, a outra se deslocava pra um lado e por ai vai... como arruma isso?
quando eu digitava texto na celula q eu tinha apagado a figura... a celula ao lado é deslocada para o lado criando barra de rolagem...
outra... quando eu tirava a imagem q tinha importado do fw e colocava de fundo ela na mesma celula, a celula nao fica do tamanho da figura, tenho q redimensionar a celula para q o fundo apareça e ainda assim não fica muito certo... alguem dá uma força??
Abração

.:: Problemas Com Tabelas Depois De Exportar Do Fw
Started By MauricioMTS, 02/12/2003, 11:25
3 replies to this topic
Posted 02/12/2003, 11:25
MauricioMTS - Santa Maria / RS
mail: mauriciomarquests@yahoo.com.br
Posted 02/12/2003, 15:54
Eu já tive vários problemas desse tipo, a minha solução foi, inserir tabelas no lugar das imagens que eu ia deletando!
Procurando Host com qualidade? Visite => ::Comnecta - Soluções sob medida para você:: Planos a partir de R$ 7,50 Assine agora e pague daqui 30 dias.
Reflita: O Amanhã poderá nunca mais existir. Então lutai hoje, pois o momento se faz presente.
--------------------------------------
Administrador aposentado!
Reflita: O Amanhã poderá nunca mais existir. Então lutai hoje, pois o momento se faz presente.
--------------------------------------
Administrador aposentado!
Posted 02/12/2003, 21:43
como é o lance??? tu pegava e apagava a celula e criava uma tabela de 1 linha por 1 coluna e dexava ela com alinhamento centralizado dentro da celula que antes tinha a imagem?Eu já tive vários problemas desse tipo, a minha solução foi, inserir tabelas no lugar das imagens que eu ia deletando!
MauricioMTS - Santa Maria / RS
Posted 02/12/2003, 22:26
eu ja tive problemas assim...mas qnd esta desalinhado vc da um clique fora do layout(na parte com a cor do fundo do lado do lay) q ele vai realinhar, pq o fire cria imagens de com o msm tamanho da celula pra ela num diminuir ai vc faz issu q volta ao normal...e qnd for pra digitar o texto vc digita tudo imaginando ateh onde cabe na celula depois seleciona tudo aperta ctrl+x depois ctrl+z q fica alinhado...
flwz, slim...
flwz, slim...

1 user(s) are reading this topic
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)