Olá pessoal, estou na guerra de fazer uma paginação...
Isso pra mim está sendo um imenso pesadelo!!!!!
Estou postando aqui, porque quero uma ajuda de vcs super urgente!!!!
Eu já lir e já relir várias coisas de php, mas é dificil saber, mas tenho certeza.... se vcs terarem essa dúvidas eu apreendo!!!!!!
1º O que é Tabela no Banco de dados?
2º eu posso colocar uma página com figuras no Banco de dados?
3º Tem como eu ver no Banco de dados informações cadastras por clientes(ou internautas)?
4º Tem como eu ver o que tem no Banco de dados?
5º Como eu faço uma tabela no Banco de dados( se explicar detalhada eu adegradeço).
6º Comoo eu faço para funcionar a paginação no meu site?
7º Como eu coloco uma página no banco de dados?
8º essa página aqui http://charges.uol.com.br/arquivos.htm , é estilo nesse esquema que u preciso da paginação. O conteúdo que tem as figuras das charges e descrição estão num banco de daods?
9º Eu posso colocar um estrutra de um site no Banco de daods(eu falo das tabelas dos editores de html)?
Bom pessoal, é só isso por enquanto, nossa... se cada uma me ajudar ne uma pergunta, eu agradeço de mais....
Irei aguadar esse guia de perguntars e resposta pra mim!!!
Obrigado pessoal

Dúvidas Com O Banco De Dados Mysql
Started By Rafael Silva, 25/11/2003, 01:48
1 reply to this topic
Posted 25/11/2003, 01:48
Posted 25/11/2003, 08:04
Bem cara, sou iniciante tbm, mas vou tentar exclarecer algumas duvidas suas ok.
1º - Tabelas, são divisoes de um banco de dados, por exemplo, vc cria o Banco de Dados (meusite) dentro dele vc cria diversas tabelas (clientes)(noticias)(charges)(e-mails) com os campos que vc quiser alocar informações pra cada tabela, montando a estrutura do seu banco de dados.
2º - Voce pode optar em colocar a figura no bd sim mas é mais pratico colocar somente o nome da imagem no banco de dados e fazer o upload dela e linkar para mostra-la no site.
3º e 4º - é só vc fazer uma consulta usando SELECT * from clientes por ex pra ver as infos que vc tem de seus clientes. (mas tem mais comandos)
5º - Vc pode fazer manualmente usando CREAT TABLE clientes ...e tal.. ai vc pega os comandos certinhos em apostilas, mas instala o PHPMyadmin, é pratico na criação e visualização de dados no bd.
6º - Esse é mais complicado explicar, tem muitos post aqui sobre isso e muitas apostilas tbm. da uma olhada.
7º - Vc nao vai colocar a pagina no bd, vc vai usar o banco de dados pra fazer suas paginas dinamicas. Tipo, em vez de fazer uma pagina pra cada cliente, vc monta uma unica pagina e o sistema gera a pagina pra todos clientes. Listando, editando, excluindo, etc.
8º - Com certeza é tudo feito no banco de dados, posta o nome, data, descrição, foto e o arquivo flash pra mostrar a charges. E lista por ordem de postagem, tipo, todo dia é colocado uma charge nova, ai ele vai mostrando da mais nova pra mais velha, vc define quantas charges quer mostrar por pagina, etc... indicar, votar, etc.
9º - Não entendi bem o que vc quis dizer, mas espero ter ajudado com as dicas acima.
Pessoal, se eu tiver errado em alguma coisa, posta ai!
Valeu e boa sorte!
1º - Tabelas, são divisoes de um banco de dados, por exemplo, vc cria o Banco de Dados (meusite) dentro dele vc cria diversas tabelas (clientes)(noticias)(charges)(e-mails) com os campos que vc quiser alocar informações pra cada tabela, montando a estrutura do seu banco de dados.
2º - Voce pode optar em colocar a figura no bd sim mas é mais pratico colocar somente o nome da imagem no banco de dados e fazer o upload dela e linkar para mostra-la no site.
3º e 4º - é só vc fazer uma consulta usando SELECT * from clientes por ex pra ver as infos que vc tem de seus clientes. (mas tem mais comandos)
5º - Vc pode fazer manualmente usando CREAT TABLE clientes ...e tal.. ai vc pega os comandos certinhos em apostilas, mas instala o PHPMyadmin, é pratico na criação e visualização de dados no bd.
6º - Esse é mais complicado explicar, tem muitos post aqui sobre isso e muitas apostilas tbm. da uma olhada.
7º - Vc nao vai colocar a pagina no bd, vc vai usar o banco de dados pra fazer suas paginas dinamicas. Tipo, em vez de fazer uma pagina pra cada cliente, vc monta uma unica pagina e o sistema gera a pagina pra todos clientes. Listando, editando, excluindo, etc.
8º - Com certeza é tudo feito no banco de dados, posta o nome, data, descrição, foto e o arquivo flash pra mostrar a charges. E lista por ordem de postagem, tipo, todo dia é colocado uma charge nova, ai ele vai mostrando da mais nova pra mais velha, vc define quantas charges quer mostrar por pagina, etc... indicar, votar, etc.
9º - Não entendi bem o que vc quis dizer, mas espero ter ajudado com as dicas acima.
Pessoal, se eu tiver errado em alguma coisa, posta ai!
Valeu e boa sorte!
Danilo Depolli
danilo@camphost.com.br
CAMPHOST - 1º MES GRATIS EM QUALQUER PLANO! HOSPEDAGEM WEB
QUER PATROCINIO FREE? ENTRE EM CONTATO
MSN: danilodepolli@bol.com.br
danilo@camphost.com.br
CAMPHOST - 1º MES GRATIS EM QUALQUER PLANO! HOSPEDAGEM WEB
QUER PATROCINIO FREE? ENTRE EM CONTATO
MSN: danilodepolli@bol.com.br
1 user(s) are reading this topic
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)