Jump to content

Photo

Alguém Me Salva

• Faça o login para participar
5 replies to this topic

#1 senshin

senshin

Normal

• Usuários
  • 60 posts

Posted 20/11/2003, 17:47

OLHA, EU COMETI UM ERRO GROTESCO, E INSTALEI MEU FORUM NO COOLFREEPAGES.
sIM, EU ERREI, MAS COMO EU PODIA SABER QUE ERA TÃO HORRÍVEÇ?
e A GORA EU KERO TRANSFERIR, MAS NÃO QUERO PERDER TUDO. e EU NUM CONSIGO FAZER BACKUP!!!
tIPO....PELA PARTE DE ADMINISTRAÇÃO DO FORUM EU NUM CONSIGO, POR ALGUM MOTIVO SOMBRIO, E QD EU PEÇO ALGUMA AJUDA A ELES, ELES SÓ RESPODNEM COISAS COMO "WE DON'T OFFER THIS SERVICE", OU "WE CAN'T DO THIS".
ALÉM DO MAIS, EU PERDI MINHAS INFORMAÇÕES DE FTP, E NÃO POSSO INSTALAR O PHP MY ADMIN. MESMO QUE PUDESSE, NÃO SABERIA MEXER NO PROGRAMA.
E O SERVIDOR É TÃO RTUIM, QUE NO SITE A SEÇÃO MEMBERS ESTÁ EM CONSTRUÇÃO.
ALGUÉM PODE ME AJUDAR?
EU POSSO ATÉ PASSAR A SENHA DE ADIMINISTRADOR PRA ALGUÉM (SE EU ACHAR DE CONFIANÇA), SEI LÁ,MAS POR FAVOR, ME AJUDEM! O QUE EU FAÇO!?

#2 Web Developer

Web Developer

12 Horas

• Usuários
  • 283 posts
  • Localidade:Porto Alegre - RS
  • Interesses:Desenvolvimento Web.

Posted 20/11/2003, 18:01

Olha cara esse seu caso tá bem difícil de resolver hein. Sei lá, todas as formas que existem de salvar o banco você não consegue por um motivo ou outro! Espero que algum espírita te ajude, hehe zuera... Aguarde que alguém deve te ajudar! Boa Sorte! ;)
PHP não é coisa pra muleque!

#3 abala.com.br

abala.com.br

Novato no fórum

• Usuários
  • 1 posts
  • Localidade:Brazil - SP - São Paulo
  • Interesses:PHP + MySQL + Flash + OO + Jquery, ... <br />Estudos

Posted 20/11/2003, 19:09

Olá senshin; (y)

É possível sim vc pegar seu bd, basta dar um jeito de conectar-se ao ftp e baixar a pasta completa do fórum.

depois de baixar os arquivos do [public_html/seusite/forum/arquivodesejado.php]

vc envia tds os arquivos para o seu novo servidor, e claro no arquivo [config.php] vc modifica o username, bdname e a senha.

[] s
Këññÿ ïs dêâth B)

:ph34r: kill :o

Edição feita por: abala.com.br, 20/11/2003, 21:19.

#4 senshin

senshin

Normal

• Usuários
  • 60 posts

Posted 21/11/2003, 16:54

entaum se eu dowloandar os arkivos normalmente, pelo ftp, sem programa nenhum, dá certo?

#5 ‡ÅÐØlfØ™‡

‡ÅÐØlfØ™‡

Alquém conhece a banda Boiler Room?

• Usuários
  • 182 posts
  • Localidade:Terra, NO ET!!!
  • Interesses:ROCK!! ROCK!! ROCK!!

Posted 21/11/2003, 19:17

Tipo, se vc não tem acesso a nada, nem consegue pedir o back-up do fórum para os admins do server, nao consegue fazer pelo painel de controle, e nem tem mais acesso ao FTP, isso é impossivel..........

Eu acho que o q o abala.com.br, quis dizer é vc faz uma nova instalaçao em outro server... depois pega o arquivo config.php e seta os dados para sua velha database......, ou seja, vc irá usar a database do coolfreepages..........mais como vc quer mudar de servidor..isso nao adianta de nada.....
Try her philosophy:
"Revolution, the only solution"

#6 senshin

senshin

Normal

• Usuários
  • 60 posts

Posted 23/11/2003, 13:39

como eu uso geralmente uma qtdade certa de nicks e senhas , eu qacho q poderia, em algumas tentavivas, descobrir meus ados, mas eu não faço idéia de como seja a url do host...tipo... se é ftp.coolfreepages.com, ou http:/coolfreepages.com, ou alguma cois asim,...alguém sabe?

1 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq