Jump to content

Photo

Quero Aprender A Programar?

• Faça o login para participar
13 replies to this topic

#1 Paulo Carvalho

Paulo Carvalho

Normal

• Usuários
  • 101 posts
  • Localidade:campinas
  • Interesses:Mulheres, baladas, musica eletronica, computadores, war3, diablo2, counter, Web Desiger, Edioração Eletronica......

Posted 20/11/2003, 10:27

AEW GALERA NAUM SEI POGAMAR NADA ,MAS TO AFIM DE APRENDER ,,UNS ME DISERAM PAA APRENDER VB,, OUTROS ME FALARAM Q JA ESTA ULTRAPASSADO E NINGUEM USA QUASE , E M DISSERAM Q O DELPH É UMA BOA E NAUM É TAO DIICIL
ALGUEM PODERIA ME PASSAR ALGUMA APOSTILA ????
Não somos os melhores, mas tbm não somos os piores, apenas somos diferentes[FONT=Impact][SIZE=7][COLOR=blue].... [B]

#2 Visitante_solidnuts_

Visitante_solidnuts_
  • Visitantes

Posted 20/11/2003, 16:41

realmente delphi eh mto facil comparado as outras e otra coisa eh que o delphi eh mais facil de trabalha do que vb, eu programei durante um bom tempinho e recomendo mesmo o DELPHI

#3 Paulo Carvalho

Paulo Carvalho

Normal

• Usuários
  • 101 posts
  • Localidade:campinas
  • Interesses:Mulheres, baladas, musica eletronica, computadores, war3, diablo2, counter, Web Desiger, Edioração Eletronica......

Posted 21/11/2003, 10:01

fala e beleza um amigo me esprestouy agora pouco uma apostila de delph 5 interbase q ele fez com um cara q chama Eduardo Mercado ,ele disse q o cara é fera,, c vc puder me mandar algo sobre delph fico grato!!!! e vc sabe onde posso puxa o delph6 interbase sem se no kazaa?
falow meu e-mail é
p_mamute@uol.coml.br
te mais
Não somos os melhores, mas tbm não somos os piores, apenas somos diferentes[FONT=Impact][SIZE=7][COLOR=blue].... [B]

#4 Neo-X

Neo-X

Novato no fórum

• Usuários
  • 2 posts
  • Localidade:Rio de Janeiro

Posted 30/11/2003, 03:49

Delphi é mais fácil??? Qual a programação do Windows, Linux e Mac OS? Eu quero aprender programação tb, não sei nada sobre programação, mas adoro, sempre quis criar programas, jogos, sistemas e tals. Alguem me ajuda, ficarei grato!

#5 Moço da Padaria

Moço da Padaria

www.lifebackon.org

• Usuários
  • 267 posts
  • Localidade:Curitiba - PR

Posted 30/11/2003, 10:44

E o q q eu preciso ter pra programar delphi???

Como q eu começo??

E como q eu aprendo?????
// System Analyst.

#6 Neo-X

Neo-X

Novato no fórum

• Usuários
  • 2 posts
  • Localidade:Rio de Janeiro

Posted 02/12/2003, 00:45

Não sei, de onde vc é? Procure um curso perto de vc!

#7 CrAsh_OveRride

CrAsh_OveRride

[Morbidamente curioso]

• Usuários
  • 790 posts
  • Localidade:Viçosa

Posted 10/12/2003, 21:28

Nossa, ninguem responde nada! q lokura eh essa de procura um curso? :wacko: eu, mesmo num sabneda nada ainda de delphi, sei que basta vc ter o progrma Borland Delphi, inclusive tenho o cd aqui, com ele vc faz os codigos e ja compila, num preicsa de mais nada... reforco a duvida do amigo, alguem tem apostilas, exemplos, tutos, ai? to pricisando e querendo de aprender delphi tb :)

valew :)
[]'s
←←←←←←←←←←←←←←←←←←←←←←←←←←←←←←
"Não sabendo que era impossível, foi lá e fez!"
←←←←←←←←←←←←←←←←←←←←←←←←←←←←←←

#8 solidnuts_

solidnuts_

Novato no fórum

• Usuários
  • 14 posts

Posted 07/02/2004, 14:24

ClubeDelphi
Entra ae, q ai tem desde os primeros passos ateh OTIMAS dicas... :blink:

#9 xleandro

xleandro

Saber eh poder

• Usuários
  • 359 posts
  • Localidade:ES
  • Interesses:Linguagens de programaçao, SO`s, hardwares e softwares.

Posted 04/03/2004, 01:11

Olha c vc ta querendo aprender a programar, não te aconselho vc pegar DELPHI logo de cara não, muito menos VB, a melhor opção sem duvida nenhuma eh vc começar a estudar logica de programação e algoritmos em PASCAL, isso eh, a melhor linguagem pra vc aprender eh o pascal, pq não vai adiantar nada vc começar a pegar delphi e conseguir fazer uma coisinha ou outra e c axar o programador, vc não vai ter a logica e com certeza n vai conseguir fazer um trabalho bom, e vc sabendo o pascal vc vai ter mta facilidade no delphi q eh o Objeto pascal, eh igual o pascal soh q trabalha com objetos, jah o pascal eh forDOS, outra coisa tb, vc sabendo a logica da programação vai ser mto facil vc dominar outras linguagens mais dificeis tipo C e Java.
Não sei indicar nenhum site com tutoriais e apostila no momento, mas aconselho vc ah ir no google e digitar apostila para logica de programação, e apostila de algoritmos em com PASCAL. Aih depois q vc estiver fera no pascal, ai sim parte pro DELPHI q vc vai c dar mto bem.
Espero ter ajudado.

[]`s

:)
Nesta guerra jah conquistamos grandes e pequenas batalhas, desde as mais faceis ateh akelas que para qualquer outro mortal seria dita como inalcansavel, mas então, pq continuar? Simples...
Pq o mais importante não eh vencer todas as batalhas, mas sim perpetuar a guerra. ;o)

Meu fotolog: http://www.pixlog.net/xleandro
Leandro Pretti

#10 _mcl_

_mcl_

Mestre

• Usuários
  • 609 posts
  • Localidade:Ipatinga / MG

Posted 04/03/2004, 01:36

Se voce quer começar, ai vai uns artigos que eu separei pra voce.

Attached Files

Posted Image Posted Image Posted Image Posted Image

#11 Cyb3r R00t

Cyb3r R00t

Novato no fórum

• Usuários
  • 3 posts

Posted 04/03/2004, 01:57

Bom mano, a melhor maneira de você começa a aprender programação é usando sua lógica para ir editando sources...
foi assim que eu aprendi C, e php

#12 kerber

kerber

Novato no fórum

• Usuários
  • 2 posts

Posted 23/03/2004, 08:57

Galera, eu estou fazendo tecnico em informatica, e a melhor maneiro mesmo de vc começar eh pelo Qbasic, eh mais facil que o pascal, ai depois q vc estiver bom no qbasic, va para o pascal, da so uma olhadinha e va direto pro DELPHI!!! Eu agora estou aprendendo Delphi, se quiserem uma ajudinha estamos ai!! (y)
''KERBER''

Editado por thiagorsl fonte máximo na assinatura 4 naum 14

#13 junior_83

junior_83

Novato no fórum

• Usuários
  • 1 posts

Posted 24/04/2004, 20:47

ola kerber,
Eu ja trabalhei como técnico de inforática 1 ano diretão, e agora eu quero aprender a programar, eu queria uma opinião sua, como eu posso aprender desde o inicio, a programar, se vc esta aprendendo ou ja esta de bem com a programação me da umas dicas como eu começo (y)

#14 Kurt

Kurt

I'll posses your body and I'll make you burn!

• Usuários
  • 85 posts
  • Localidade:Há alguns quilômetros de lugar algum
  • Interesses:Visual Basic, banco de dados e AutoCAD

Posted 25/04/2004, 16:23

Se vcs vao aprender a programar VB, Delphi ou outro programa. Naum se eskeçam q fazer um programa naum eh so programar e deixa-lo com a tela "bonitinha". Eh preciso vc ter pelo menos uma idéia de Análise de Sistemas, vc naum pode criar um programa de hotelaria sem saber absolutamente nada de hotelaria! Antes de fazer qualquer um curso ou baixar uma apostila, baixe programa de Controle de Estoque, Hotelaria, Escolar, etc... Procure descobrir q tabelas o programador usou em seu banco de dados. Depois qndo vc for fazer o seu programa, vc sabera como fazer um programa util para os usuarios e eles vao querer baixa-lo, vc vai perceber q a hora de programar eh moleza...

Ateh +!
Private Sub (Mateus Dias Ribeiro)
If Você é novato Then
Leia as regras Else
Veja isto
End If

End Sub

1 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq