Meu Sistema De Sorteio
Posted 20/11/2003, 08:38
To precisando muito de um sistema de sorteio, tipow já tenho a área de login onde o usuario acessa um painel de controle. Tb já está pronta a pagina de cadastro (novo usuario) mas tah dificil de concluir.
Alguem conhece um sistema de promoção online? Tipow o usuário se cadastra, entra numa área para participar das promoções ...
Se alguem souber favor entre em contato.
Vlws
Posted 20/11/2003, 12:52
Tah dificil galera de alguem ajudar, poxa eu preciso disso mas tranquilo, se alguem algum dia puder ajudar fico grato.
Obrigado
Posted 20/11/2003, 13:03
<?
include "conexao.php";
$consulta = mysql_query("SELECT * FROM `tabela`",$conexao);
while ( $row = mysql_fetch_array($consulta) ) {
$codigo[] = $row["codigo"];
$nome[] = $row["nome"];
}
$total = count($codigo);
$sorteio = rand(0,$total);//sorteara um codigo de 0 ate o maximo de registro
echo $nome[$sorteio];//imprime na tela o nome do usuario sorteado
?>
Posted 21/11/2003, 06:26
abraços
Att
jack
jcaset@gmail.com
Soft Design Soluções Web & Desktop
Visitante_Diphp
Posted 21/11/2003, 15:23
Seguinte Xplayer eu tenho uma tabela chamada promoção e outra chamada usuarios entaum como eu já havia citado anteriormente, já criei a pagina de cadastro que está ok (cadastrando e tals) ai criei também a pagina de login que está beleza tb.
Entaum quando o usuario loga ele vai para a pagina promocao.php que é tipow um painel de controle onde tem os sorteios, prêmios a serem sorteados, enfim um painel com informações das promoções. Só que nesse painel também terá um link "Participar da Promoção" e ai que estou me perdendo.
Tipow não sei mais o que fazer, quando o usuario clicar nesse link abrira uma janela popup para ele responder a uma pergunta ou entaum a uma "bateria" de pergunta (tipow QUIZ) e caso ele já tenha respondido a essa pergunta terá que redirecionar para uma outra pagina infomando que "desta promoção" o usuario já está participando.
É mais ou menos isso que eu necessito mas como já comentei, estou com dificuldades para desenvolver o restante do sistema. Ah o que seria akele código que vc citou na mensagem anterior??
<?
include "conexao.php";
$nome[] = $row["nome"];
}
$total = count($codigo);
?>
Agradeço se puder ajudar, ah espero que eu tenha conseguido me explicar direitinho.
Desde já, obrigado
Posted 21/11/2003, 15:24
Ola
Seguinte Xplayer eu tenho uma tabela chamada promoção e outra chamada usuarios entaum como eu já havia citado anteriormente, já criei a pagina de cadastro que está ok (cadastrando e tals) ai criei também a pagina de login que está beleza tb.
Entaum quando o usuario loga ele vai para a pagina promocao.php que é tipow um painel de controle onde tem os sorteios, prêmios a serem sorteados, enfim um painel com informações das promoções. Só que nesse painel também terá um link "Participar da Promoção" e ai que estou me perdendo.
Tipow não sei mais o que fazer, quando o usuario clicar nesse link abrira uma janela popup para ele responder a uma pergunta ou entaum a uma "bateria" de pergunta (tipow QUIZ) e caso ele já tenha respondido a essa pergunta terá que redirecionar para uma outra pagina infomando que "desta promoção" o usuario já está participando.
É mais ou menos isso que eu necessito mas como já comentei, estou com dificuldades para desenvolver o restante do sistema. Ah o que seria akele código que vc citou na mensagem anterior??
<?
include "conexao.php";
$nome[] = $row["nome"];
}
$total = count($codigo);
?>
Agradeço se puder ajudar, ah espero que eu tenha conseguido me explicar direitinho.
Desde já, obrigado
Posted 22/11/2003, 17:21
Ajuda ai galera !!!
Obrigado
Posted 27/11/2003, 09:51
Putz eu to ferrado se naum conseguir fazer isso, será que ninguem entendeu minha dúvida ???
Ajuda ae pessoal !!!
1 user(s) are reading this topic
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)