Bom eu e um amigo meu tamo fazendo um trabalho de escola no flash, vamos exportar como video com narração e tudo mais, sem os arquivos de audio da narração tá com 15mb e tudo mais.
meu problema é o seguinte, nós esttamos colocando um som de fundo de aguá passando o problema é que o volume tá muito alto, como faz pra abaixar o volume via Action Script, pra não prejudicar a narração???

Abaixar Volume De Som No Flash
Started By nick171, 16/11/2003, 01:33
5 replies to this topic
Posted 16/11/2003, 01:33
Nícolas Vieira Rossett
"O maior segredo da vida é que a mesma não é um processo de descoberta, mas sim de criação.
Você não está se descobrindo, mas se recriando.
Por isso não tente descobrir quem você é, mas busque determinar... "Quem você quer ser"!!!
"O maior segredo da vida é que a mesma não é um processo de descoberta, mas sim de criação.
Por isso não tente descobrir quem você é, mas busque determinar... "Quem você quer ser"!!!
Posted 16/11/2003, 08:48
use o objeto Sound pra controlar o som
Leandro Ferreira
Posted 16/11/2003, 12:39
Eu usei antes, mas não tá abaixando. Com nenhum valor que eu coloco
Nícolas Vieira Rossett
Posted 16/11/2003, 13:57
Tenta colocar assim:
seusom.setVolume(100);
onde seusom, é o nome que vc deu ao seusom.
abraço,
Carneirinho
seusom.setVolume(100);
onde seusom, é o nome que vc deu ao seusom.
abraço,
Carneirinho
Posted 16/11/2003, 15:12
Não adiantou continua a mesma altura, eu coloquei o som com nome walter, e coloquei a função
walter.setVolume(100); e depois de ouvir mudei para walter.setVolume(10);
não deu difereça
walter.setVolume(100); e depois de ouvir mudei para walter.setVolume(10);
não deu difereça
Nícolas Vieira Rossett
Posted 16/11/2003, 17:39
foi feito assim?:
som = new Sound()
som.attachSound("arquivo")
som.start(0, 999)
som.setVolume(10)
som = new Sound()
som.attachSound("arquivo")
som.start(0, 999)
som.setVolume(10)
Leandro Ferreira
1 user(s) are reading this topic
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)