Jump to content

Photo

Extensões

• Faça o login para participar
5 replies to this topic

#1 Gapzoren

Gapzoren

Novato no fórum

• Usuários
  • 5 posts
  • Localidade:Açores
  • Interesses:PHP, Wedesign, WebMarketing

Posted 08/11/2003, 16:46

- Alguem consegue arranjar me uma extensão do dreamweaver que trabalhe com uploads de imagens para base de dados sql no código PHP ?

- Alguem consegue arranjar me uma extensão pra depois do utilizadore fazer o seu registo ir a uma página onde possa ver apenas os seus dados e alterar apenas os seus dados ?

- Alguem consegue arranjar me uma extensão para criar um fórum simples e alguem pode explicar me como o fórum funciona com as base de dados :) ?

Edição feita por: Gapzoren, 08/11/2003, 16:47.

#2 Skuall

Skuall

Doutor

• Usuários
  • 968 posts

Posted 08/11/2003, 19:17

Olá! :yes:

Bom... Particularmente não uso Extensões... Porém... Acho que as Extensões que deseja... são tão avançadas que poderiam ser um programa Novo não acha? (Talvez esteja exagerando mas...)

Pelo que você quer... Com estas extensões você praticamente dispensaria um programador para 3 atividades, que de fato, não são simples... Das três conseguiria, talvez, apenas a Segunda...

Então é o que acho, não existe nada tão Complexo e Avançado (Até que se prove o contrário)... Se quiser use o Site da Macromedia e procure algo que talvez lhe sirva...

http://www.macromedi....cfm?view=sn120

#3 Gapzoren

Gapzoren

Novato no fórum

• Usuários
  • 5 posts

Posted 08/11/2003, 22:52

Penso que não são tão avançadas, pois a primeira sobre o upload já existe no dreaweaver mas para asp, o maior problema é existir para php e por isso mesmo tenho que arranjar extensões.

Mas se desejar colocar o código manualmente podes dizer me como poderei fazer em relação ao efectuar o registo o utilizador ter acesso apenas aos seus dados e poder alterá-los ?? B)

#4 Skuall

Skuall

Doutor

• Usuários
  • 968 posts

Posted 09/11/2003, 03:52

Simples... Faça um Sistema de Login para os Usuários... Com acesso à mudança de Dados que estão no Banco de Dados (Similar à este Fórum)....

http://forum.wmonlin...showtopic=24144

#5 Gapzoren

Gapzoren

Novato no fórum

• Usuários
  • 5 posts

Posted 09/11/2003, 12:50

Ok thanks vou dar lhe uma vista olhos :)

Edição feita por: Gapzoren, 09/11/2003, 12:51.

#6 Skuall

Skuall

Doutor

• Usuários
  • 968 posts

Posted 09/11/2003, 13:01

Sempre às Ordens! Eu pensei em mover este Tópico para PHP, mas vou deixar aqui, caso alguém conheça alguma extensão com esta possibilidade... Possa, por ventura, estar nos disponibilizando aqui!

1 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq