Oi amigo leitor...
Estou estudando Visual Basic e estou com um trabalho pra fazer. Tenho que montar uma agenda pra secretaria da escola no qual existirão 3 chaves primarias, isto eh Chave Composta no Access.
Nos campos de data, horario e código, os três juntos precisam ter uma chave, para bloquear cadastro duplicado na mesma data, hora e equipamento igual...
Vc tem como me ajudar???
Montei a tabela no Visual Data Menanger pq num tenho o Access 97... Estava rodando legal, mas trava nessa linha:
ta.Seek "=", calendario.value, cbohora.text, cbosalas.text
VLW! Espero resposnta!

Visual Basic!
Started By planetpotter, 01/11/2003, 22:45
3 replies to this topic
Posted 01/11/2003, 22:45
Posted 02/11/2003, 22:00
O que você quer fazer nesse comando?
<span style='font-size:10pt;line-height:100%'>Fernando Tugu</span>
Meu Lema: "O ser Humano não é nada sem seus sonhos . . . então vá pra cama dormir ! ! !"
Meu Lema: "O ser Humano não é nada sem seus sonhos . . . então vá pra cama dormir ! ! !"
Posted 02/11/2003, 22:34
Seek - procure na tabela valores iguais aos do calendario.value, e no texto das caixas de combo...
Seek - procure na tabela valores iguais aos do calendario.value, e no texto das caixas de combo...
Posted 02/11/2003, 23:06
vc fez uma prevenção de erro???
ela sempre dix o que tem de errado..
Que linguagem é essa?
ela sempre dix o que tem de errado..
Que linguagem é essa?
<span style='font-size:10pt;line-height:100%'>Fernando Tugu</span>
1 user(s) are reading this topic
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)