Jump to content

Photo

Conexão

• Faça o login para participar
1 reply to this topic

#1 Firemasters

Firemasters

Novato no fórum

• Banidos
  • 6 posts

Posted 30/10/2003, 21:12

Estou seguindo um tutorial e ele pede para eu apertar ctrl+F9 pra chegar a um tal de redordset, mas nao acontece nada... o mesmo com Bindings (Ctrl+F10)...o máximo que acontece é uma janela de ferramentas na direita abrir e fechar, mas sem opção alguma...como chego ao recordset e ao Bindings?

Ai um amigo respondeu.....

Bom ctrl + f9 mostra e esconde a as janelas da lateral direita do DW (design, code ...), apertando ctrl f10, ira aparecer a paleta de APPLICATION > BINDINGS,

Para vc ter acesso as funcionalidades do paleta APPLICATION, vc deve primeiro criar uma conexão com o banco de dados.... do tipo String ou DNS, eu aconselho sempre usar string, porque se usar DNS vc tera que pedir para o suporte de seu provedor criar o alias do DNS na maquina deles, entao vamos la,

Primeiro vc deve configurar o site padrao.. feito isso va em APPLICATION > DATABASE e clicque no sinal de mais escolhendo string de um nome para sua conexão e vc pode usar esta string aqui..

"Provider=Microsoft.Jet.OLEDB.4.0;Data Source=D:\BaseDados\Apg.mdb"

feito isso vc testa a conexao , tendo o resultado positivo, vc pode ir na paleta APPLICATION > BINDINGS e criar seus records sets...

sendo que...

Eu configurei o server....fiz tudo...mas ainda falta o test...clico no teste...abro uma janela...dou ok...e nao acontece mais nada!!!..e agora?

abraços

#2 volpisp

volpisp

Novato no fórum

• Usuários
  • 3 posts

Posted 31/10/2003, 09:05

Mano isso aqui resolve seus pepinos..

My Webpage

1 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq