Jump to content

Photo

Busca

• Faça o login para participar
8 replies to this topic

#1 sanseray

sanseray

Turista

• Usuários
  • 33 posts
  • Localidade:Itajubá - Minas Gerais
  • Interesses:Música, Entretenimento, Midis, Karaokê, webdesign, etc

Posted 20/10/2003, 08:09

oi, por favor, como faço para inserir uma busca em meu site? e como faço para inserir um campo para o visitante de minha HP receber minha newsletter? por favor me ajudem..
brigadão

#2 COWBOY_4ever

COWBOY_4ever

Rodeio Universitário

• Usuários
  • 483 posts
  • Localidade:Estado do Rio de Janeiro
  • Interesses:Mulheres, dinheiro e bebidas.

Posted 20/10/2003, 13:06

Existem várias maneiras de se fazer um sistema de busca para seu site. Pode ser feito até em JS, embora um sistema em PHP seja mais eficiente se vc tiver conhecimento nesta linguagem. Pode ainda colocar um formulário de busca do Google no seu site..
Dê uma pesquisada por "sistema de busca" no fórum, existem vários tópicos sobre o assunto, e veja qual o mais apropriado para vc.
| COWBOY_4ever
|
| ====================================
| Cavalo eu puxo no toco, burro eu puxo no morão.
| Gosto de whisky, mas a cerveja é minha paixão.
| Sou gamado na loira, mas da morena eu não largo não!

| ----------------------------------------------------------------

#3 sanseray

sanseray

Turista

• Usuários
  • 33 posts
  • Localidade:Itajubá - Minas Gerais
  • Interesses:Música, Entretenimento, Midis, Karaokê, webdesign, etc

Posted 03/11/2003, 07:33

Existem várias maneiras de se fazer um sistema de busca para seu site. Pode ser feito até em JS, embora um sistema em PHP seja mais eficiente se vc tiver conhecimento nesta linguagem. Pode ainda colocar um formulário de busca do Google no seu site..
Dê uma pesquisada por "sistema de busca" no fórum, existem vários tópicos sobre o assunto, e veja qual o mais apropriado para vc.

acontece que eu não tenho esperiência nenhuma... eu gostaria de colocar uma busca para o conteúdo de meu site..tipo pelo nome do artista ou música sabe... tenetei usar um formulário pronto que tem no FP mas não deu certo.. por favor alguém me ajude..

#4 Gui 1

Gui 1

Normal

• Usuários
  • 88 posts
  • Localidade:Araras/SP
  • Interesses:Linguagens de programação,METEORUS(jogo online),Mu Online,Ultima Online,informática em geral.

Posted 05/11/2003, 23:48

Cara,usa JS,é muito bom,entra no PHP,procura lá,se naum souber,entreem contato comigo
Minhas previsões estavam certas!!!
Nem todas as pessoas,com seus acidos desoxibonucleicos conseguem aprender linguagens de programação!!!
Então você iniciante,não se receie, pergunte!!!

#5 barmancol

barmancol

Novato no fórum

• Usuários
  • 7 posts

Posted 29/11/2003, 00:11

Ae cara eu consegui achar 2 tipos de ssitema de buscas bem fáceis de implantar em sites feitos no Front page. Caso queira responda esta mensagem. valew. Breve estarei colocando meu sistema buscas no meu site- Clique aqui ;)
_______Barmancol________
Newbie

#6 barmancol

barmancol

Novato no fórum

• Usuários
  • 7 posts

Posted 29/11/2003, 00:13

Ja esta funcionando a Busca
_______Barmancol________
Newbie

#7 Moço da Padaria

Moço da Padaria

www.lifebackon.org

• Usuários
  • 267 posts
  • Localidade:Curitiba - PR

Posted 29/11/2003, 13:55

Pela segunda vez, meu caro amigo barmancol; eu venho lhe dizer que nao eh aki o lugar recomendavel para vc fazer propaganda do seu site, e sim na seçao de links deste forum.

Ahh, e pare de floodar... vc estah postando uma resposta atras da outra, soh para aumentar o seu numero de posts neste forum...

Quando vc precisar adicionar alguma informaçao extra ao seu post, use a ferramenta "Editar", e nao poste novamente...

------------

E sobre a pergunta do sanseray... vc pode colocar em JS o sistema de busca.. soh q a newsletter num dah naum... tem q ser em php, asp ou cgi.
No seu caso, vc pode procurar algum site q ofereça o serviço de newsletter gratis para o seu site....

Flw!
// System Analyst.

#8 barmancol

barmancol

Novato no fórum

• Usuários
  • 7 posts

Posted 30/11/2003, 21:28

Foii mau é que eskeci que poderia ter editado. :( Mas agora vc falar que quero ter um n° maior de posts, ai vc me ofende, nu tem nada a ver cara, acorda pra vida, vou ganhar alguma coisa tendo um n° alto de posts? Se haver premio me avise :wacko:
_______Barmancol________
Newbie

#9 advanced

advanced

...

• Usuários
  • 603 posts
  • Localidade:Brasil
  • Interesses:Muitos

Posted 09/12/2003, 14:47

acontece que eu não tenho esperiência nenhuma... eu gostaria de colocar uma busca para o conteúdo de meu site..tipo pelo nome do artista ou música sabe... tenetei usar um formulário pronto que tem no FP mas não deu certo.. por favor alguém me ajude..

é impossivel vc fazer um sistema de busca pelo front page.
pega um sitema ja pronto em PHP, ou então pega em java script que é mais fácil..
flw's

1 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq