Busca
Posted 20/10/2003, 08:09
brigadão
Posted 20/10/2003, 13:06
Dê uma pesquisada por "sistema de busca" no fórum, existem vários tópicos sobre o assunto, e veja qual o mais apropriado para vc.
|
| ====================================
| Cavalo eu puxo no toco, burro eu puxo no morão.
| Gosto de whisky, mas a cerveja é minha paixão.
| Sou gamado na loira, mas da morena eu não largo não!
| ----------------------------------------------------------------
Posted 03/11/2003, 07:33
acontece que eu não tenho esperiência nenhuma... eu gostaria de colocar uma busca para o conteúdo de meu site..tipo pelo nome do artista ou música sabe... tenetei usar um formulário pronto que tem no FP mas não deu certo.. por favor alguém me ajude..Existem várias maneiras de se fazer um sistema de busca para seu site. Pode ser feito até em JS, embora um sistema em PHP seja mais eficiente se vc tiver conhecimento nesta linguagem. Pode ainda colocar um formulário de busca do Google no seu site..
Dê uma pesquisada por "sistema de busca" no fórum, existem vários tópicos sobre o assunto, e veja qual o mais apropriado para vc.
Posted 05/11/2003, 23:48
Nem todas as pessoas,com seus acidos desoxibonucleicos conseguem aprender linguagens de programação!!!
Então você iniciante,não se receie, pergunte!!!
Posted 29/11/2003, 00:11

Newbie
Posted 29/11/2003, 00:13
Newbie
Posted 29/11/2003, 13:55
Ahh, e pare de floodar... vc estah postando uma resposta atras da outra, soh para aumentar o seu numero de posts neste forum...
Quando vc precisar adicionar alguma informaçao extra ao seu post, use a ferramenta "Editar", e nao poste novamente...
------------
E sobre a pergunta do sanseray... vc pode colocar em JS o sistema de busca.. soh q a newsletter num dah naum... tem q ser em php, asp ou cgi.
No seu caso, vc pode procurar algum site q ofereça o serviço de newsletter gratis para o seu site....
Flw!
Posted 30/11/2003, 21:28

Newbie
Posted 09/12/2003, 14:47
é impossivel vc fazer um sistema de busca pelo front page.acontece que eu não tenho esperiência nenhuma... eu gostaria de colocar uma busca para o conteúdo de meu site..tipo pelo nome do artista ou música sabe... tenetei usar um formulário pronto que tem no FP mas não deu certo.. por favor alguém me ajude..
pega um sitema ja pronto em PHP, ou então pega em java script que é mais fácil..
flw's
1 user(s) are reading this topic
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)