1°- Como eu faco para os meus hyperlinks naum fikarem sublinhados e mudarem de cor?(tem como issu?)
2°-Tipo eu tem um site com frames... row 20%,80% e cols 20% e 80% .... e tem akelas barras insuportaveis .... o q piora com o fundo preto ... eu jah vi algo com frameborder="0" mas aonde eu ponho issu?
3°-Eu peguei um script pra colocar umas msg na status bar .... mas tipo ... eu naum consigo fazer funcionar e qnd funciona some todo o resto, pois eu coloco o codigo no index .... ??
Ai tah o codigo ...
<HEAD> <script LANGUAGE="JavaScript"> <!-- Begin function scrollit(seed) { var m1 = "Welcome to The JavaScript Source! "; var m2 = "..... You can find all the scripts you need here! "; var m3 = "......Enjoy "; var m4 = ""; var msg=m1+m2+m3+m4; var out = " "; var c = 1; if (seed > 100) { seed--; cmd="scrollit("+seed+")"; timerTwo=window.setTimeout(cmd,100); } else if (seed <= 100 && seed > 0) { for (c=0; c < seed; c++) { out+=" "; } out+=msg; seed--; window.status=out; cmd="scrollit("+seed+")"; timerTwo=window.setTimeout(cmd,100); } else if (seed <= 0) { if (-seed < msg.length) { out+=msg.substring(-seed,msg.length); seed--; window.status=out; cmd="scrollit("+seed+")"; timerTwo=window.setTimeout(cmd,100); } else { window.status=" "; timerTwo=window.setTimeout("scrollit(100)",75); } } } // End --> </SCRIPT> <!-- STEP TWO: Add this onLoad event handler into the BODY tag --> <BODY onLoad="scrollit(100)">>>>>> entaum eu coloco a primeira parte em baixo dos codigos dos frames e depois eu tenhu que colocar esse BODY onload ... mas naum tem eu tenhu que colocar um .... tipo e se eu coloco em cima dos frames eles disaparecem ... mas o frame funciona (deixando a pagina branca qnd abro no IE) e se eu coloco em baixco ... a page fika normal mas sem o stats bar escrtio
..... newbie eh uma coisa neh?!?!?