Olá Pessoal, estou trabalhando agora com o Corel 11, e gostaria de saber mais a respeito desse programa.
Gostaria de ter algumas apostila em PDF ou no Word, tentei baixar da Elektra, mas o acesso está inválido.
Alguém tem alguma sugestão de onde posso encontrar uma apostila boa a respeito do Corel 11.
Obrigado
Luciano

Apostila Corel 11
Started By
Visitante_Luciano
, 10/10/2003, 16:05
4 replies to this topic
Visitante_Luciano
Posted 10/10/2003, 16:05
Posted 10/10/2003, 17:01
Bom, esperimental o Help e o Tutorial do próprio Corel
La tem bastante coisa que vai te ajudar.
Mas o melhor jeito de aprender e fuçando.
Vai na fé...
La tem bastante coisa que vai te ajudar.
Mas o melhor jeito de aprender e fuçando.
Vai na fé...
Hasta La Vitória!
Posted 10/10/2003, 18:16
bom cara, agora num to com tempo de me cadastrar nesse site, mas tenta ver se acha algo no http://www.apostilas.com.br/ (pra procurar vc tem q tar cadastrado), ou se num achar tenta achar no google, ou tbem faz o q o Aquila25 disse pq eh uma boa!
t+

t+
Pedro.
"Obstáculos são aquelas coisas assustadoras que você vê quando desvia seus olhos de sua meta." Henry Ford
"Obstáculos são aquelas coisas assustadoras que você vê quando desvia seus olhos de sua meta." Henry Ford
Posted 11/10/2003, 08:13
que plagio heim... eh a cara da WMONLINE esse site..

█ּּAdobe Creative Suite 3
█ּּCorelDraw
█ּּJava (SE & EE) with Hibernate and JBoss
█ּּPlataforma .NET with MS-SQL Server
█ּּPHP with MySQL
█ּּCorelDraw
█ּּJava (SE & EE) with Hibernate and JBoss
█ּּPlataforma .NET with MS-SQL Server
█ּּPHP with MySQL
Posted 11/10/2003, 10:54
ae thiago tava sumidaço eim!que plagio heim... eh a cara da WMONLINE esse site..

putz num eh q vc tem razao, mas fazer o q neh, pelo menos o conteudo naum deve ser copia tbem, espero!
t+
Pedro.
1 user(s) are reading this topic
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)