Tudo de bom
Diferenças
Posted 04/10/2003, 21:12
Tudo de bom
Posted 04/10/2003, 23:54
Posted 05/10/2003, 00:03
A proveitando o tópico ...
Alguém já Usou o Corel PAINTER 8 ??? Eu queria saber mais sobre ele ... pelo que eu sei eh um software voltado para pintura digital eh isso ??? Mas em que ele eh melhor que o PS ??? Cara eu tenho dado umas visitadas em uns forum lá fora e tenho visto falar bastante dele ... vou baixar o demo do site da corel ... nossa se o problama for tudo isso mesmo dá até vontade de comprar uma table ... ´ra ficar desenhando no PC ....
Falowwwssss
Posted 05/10/2003, 00:29
ja tentei usar o painter...e as versõe 7 e 8 não funcionam de jeito nenhum em meu pc...(pow..sacanagem...consegui fazer o maya rodar em meu equipamento q nem é la grande coisa e o painter fica travando)Pelo que eu sei o Paint shop eh mais para o usuário domestico e o PS para uso mais profissa ...
Alguém já Usou o Corel PAINTER 8 ??? Eu queria saber mais sobre ele ... pelo que eu sei eh um software voltado para pintura digital eh isso ??? Mas em que ele eh melhor que o PS ??? Cara eu tenho dado umas visitadas em uns forum lá fora e tenho visto falar bastante dele ... vou baixar o demo do site da corel ... nossa se o problama for tudo isso mesmo dá até vontade de comprar uma table ... ´ra ficar desenhando no PC ....
Falowwwssss
Posted 05/10/2003, 07:01
o trial pegou legal aqui ....eh meu pc nem eh lá grande máquina ..ja tentei usar o painter...e as versõe 7 e 8 não funcionam de jeito nenhum em meu pc...(pow..sacanagem...consegui fazer o maya rodar em meu equipamento q nem é la grande coisa e o painter fica travando)Pelo que eu sei o Paint shop eh mais para o usuário domestico e o PS para uso mais profissa ...
Falowwwssss
Posted 05/10/2003, 15:55
ofrango Postado em 5 Oct 2003, 00:03
Alguém já Usou o Corel PAINTER 8 ??? .......
O PAINTER 8 é uma poderosa ferramenta para se fazer texturas. Muitos designers de fora usam ele associado com o photoshop. Fazem texturas ou alguns efeitos nele e leva para o photoshop para finalizar o material.
eu gosto dele apesar de nao usar faz algum tempo.
abraços,
Afinal de contas porque motivo estou aqui?
Porque somos criação de Deus realizada em Cristo Jesus para fazermos boas obras, as quais Deus preparou antes para nós as praticarmos. Efésios 2.10 (NVI)
alx
Posted 05/10/2003, 20:28
Posted 06/10/2003, 02:41
(ps é p/ trabalho..........Corel etc e tal é p/ brincadeiras de publicitários)
corebs ( msn - skype )
- -
personal I www.bablersassioto.com
profesional I www.exitdesign.com
Posted 06/10/2003, 10:03
Posted 06/10/2003, 11:06
Posted 06/10/2003, 19:07
mas pra construçao de algumas entidades especificas, as vezes é interessante trabalhar c/ outros programas...
photoshop é usado tanto pelo mais amador quanto pelo mais expert, nao tem limites para a criaçao, mas nao pode se fexar nele.
vale a pena conhecer o painter e o paintshop sim.
Edição feita por: Pyrohazard, 06/10/2003, 19:08.
Posted 06/10/2003, 23:56
Attached Files
corebs ( msn - skype )
- -
personal I www.bablersassioto.com
profesional I www.exitdesign.com
Posted 07/10/2003, 11:18
Concordo, não sou um defensor mas justiça seja feita, o Painter tem lá seus recursos, uns brushes nervosos, umas paradas de casca de cebola (transparências) para fazer animações, neste último, para ilustradores é um prato cheio.bom...não nego...o ps é uma das melhores coisas q ja fizeram até hj, mas o painter tem seus recusros, principalemnte nas brushes que são demais e que deixam o ps no chinelo.
Nota: Eu praticamente tb só uso o PS.
1 user(s) are reading this topic
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)