Jump to content

Duvida De Iniciante

• Faça o login para participar
12 replies to this topic

#1 Phantom

Phantom
  • Visitantes

Posted 01/10/2003, 14:41

Olá está a primeira vez que eu posto nesse forum, espero que o primeiro de muitos posts :D

Estou começando a mexer no photoshop agora e tenho uma duvida meio basica mesmo, como faço para instalar os plu-ins? Onde devo coloca-los?

Muito obrigado (y)

#2 ddelucca

ddelucca

Turista

• Usuários
  • 39 posts
  • Localidade:Vila Velha - ES

Posted 01/10/2003, 15:24

A maior parte deles vem com programa de instalação e já vai direto para as pastas. Mas vc pode colocá-los dentro da pasta plugins.

Qualquer dúvida é só escrever.

Douglas

#3 AlexB

AlexB

Novato no fórum

• Usuários
  • 12 posts

Posted 01/10/2003, 15:57

Naum coloque na pasta plugins pois eles podem bagunçar os filtros originais do Photoshop. Ao invés disso, instale em outra pasta qualquer. Depois abra o Photoshop, vá ao menu edit>preferences e escolha a opção "plugins & scratch disks", e indique a pasta como uma pasta adicional de plugins.

Alexandre B
Adobe Certified Expert - Photoshop 7
Adobe Certified Expert - Photoshop 6
Adobe Certified Trainer - Photoshop 7
Adobe Certified Trainer - Photoshop 6
WOC Adobe Certified Training Provider
www.woc.com.br
Alexandre B
alexbp@bol.com.br

Adobe Certified Expert - Photoshop 7
Adobe Certified Expert - Photoshop 6
Adobe Certified Trainer - Photoshop 6
WOC Adobe Certified Training Provider
www.woc.com.br

#4 Rodrigo A. Grola

Rodrigo A. Grola

Novato no fórum

• Usuários
  • 2 posts
  • Localidade:São Paulo

Posted 01/10/2003, 18:42

Só uma dica, procure se preocupar pouco com a qnatidade de plugins e mais em como tirar melhor proveito deles. O PS7 possui 99 filtros, é possivel tirar bastante proveito desse grande número. Procure combina-los e utiliza-los com sobreposições e blends, é possivel conseguir efeitos interessantes com os proprios filtros nativos.
Rodrigo A. Grola
rgrola@woc.com.br