Jump to content

Photo

Carregar Url

• Faça o login para participar
2 replies to this topic

#1 wallace

wallace

Novato no fórum

• Usuários
  • 13 posts

Posted 28/09/2003, 20:27

pessoal tenho um clipe de filme do tamanho de um banner com o nome "banner"
e gostaria de carregar em cima deste clipe um banner, mas no caso, um banner rotativo, coloquei a seguinte ação no primeiro quadro, mas não carrega

stop ();
loadMovie ("http://url/banner.php", "banner");

tem como carregar este banner através de uma url(carregar uma imagem de uma pasta eu sei)

desde já obrigado
wallace

#2 Carneirinho

Carneirinho

Turista

• Usuários
  • 56 posts

Posted 29/09/2003, 03:01

O LoadMovie, carrega arquivos .swf, aí vc tá tentando colocar um php, eu nunca ví isso, dá pra usar php como geturl, ou loadvars, você precisa é carregar um swf randomicamente é isso?Eu ainda não instalei o flash aqui no pc que estou agora, mas dá pra vc tentar isso:

coloque um movie clip vazio no palco e o instancie como "loader" sem as aspas, daí vc vai dar a seguinte ação:

loadMovie([random (3) + 1 + ".swf"], "_root.loader");

Isso vai fazer com que o loadmovie pegue um valor randomico entre 1 e 3, o +1 no caso, é porque o flash lê o numero 0 como inicial, então se você tiver 1.swf , 2.swf, e 3.swf, ele vai pegar esses 3, mas se ele procurar um 0.swf, ele não vai achar porque você não tem, daí ou você coloca o +1 pra no caso dele achar como 0, ele validar como 1, ou você faz um 0.swf tambem, e o _root.loader é pra ele abrir no loader, isso tambem se quiser pode escolher por carregar por niveis, aí fica a sua escolha.

abraço,

Carneirinho

#3 Guest

Guest
  • Visitantes

Posted 02/10/2003, 00:46

Beleza, a idéia era carregar o banner utlizando o mesmo sistema(php), mas realmente parece impossível...
Obrigado
Wallace

1 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq