
Jukebox Q Passa De Musica Em Musica
Started By R@mirez, 25/09/2003, 12:01
10 replies to this topic
#1
Posted 25/09/2003, 12:01
Daê passoal!
Seguinte. criei uma Jukebox com 4 loopings, cada looping está em um frame com seus respectivos botões, usei Tell Target para chamar as musicas. Está tudo funcioanado, agora quero que quando termine o looping (20 vezes por exemplo) passe automaticamente para o próximo no outo frame, sacaram?
Será q eu uso algo parecido com
if (looper >= 20){
gotoandplay(2);
}
??
Falou!
Seguinte. criei uma Jukebox com 4 loopings, cada looping está em um frame com seus respectivos botões, usei Tell Target para chamar as musicas. Está tudo funcioanado, agora quero que quando termine o looping (20 vezes por exemplo) passe automaticamente para o próximo no outo frame, sacaram?
Será q eu uso algo parecido com
if (looper >= 20){
gotoandplay(2);
}
??
Falou!
#2
Posted 25/09/2003, 13:43
Você já tentou usar este comando que você mencionou?
At's
At's
#3
Posted 25/09/2003, 14:27
Já fiz várias tentativas, mas não deu certo........
Help!!
Help!!
#4
Posted 25/09/2003, 14:54
Como vc está adicionando as músicas? Poderia colocar as ações ou o fla aqui?
At's
At's
#5
Posted 25/09/2003, 15:09
Estou colocando as ações nos botões assim:
on (release) {
stopAllSounds();
gotoAndPlay(2);
tellTarget ("musica2") {
gotoAndPlay(5);
}
}
Se precisar do FLA eu posto novamente.
Flw!
on (release) {
stopAllSounds();
gotoAndPlay(2);
tellTarget ("musica2") {
gotoAndPlay(5);
}
}
Se precisar do FLA eu posto novamente.
Flw!
#6
Posted 25/09/2003, 15:29
Posta o Fla aí, assim eu posso ver a estrutura do filme e não falar besteira!
At's
At's
#7
Posted 25/09/2003, 16:04
Blz aí vai o fla, tirei os loops pra ficar leve, coloca qualquer um pra ver funcionando...
flw!
------------
sem flood cara!
flw!
------------
sem flood cara!
Attached Files
Edição feita por: Pirucask8, 26/09/2003, 11:55.
#8
Posted 26/09/2003, 16:11
Que é flood?
#9
Posted 26/09/2003, 16:25
É quando você posta mensagens repetidas ou seguidas que não contenham uma informação útil para o problema! Tome cuidado...
Se puder lhe ajudar em breve postarei algo ok?
At's
Se puder lhe ajudar em breve postarei algo ok?
At's
#10
Posted 27/09/2003, 17:11
Você está usando Flash MX?
Acho que isso resolve.
som = new Sound(); som.attachSound("id_do_som_na_library"); som.start(0, 20); som.onSoundComplete = function() { _root.nextFrame(); }
Acho que isso resolve.
#11
Posted 02/10/2003, 14:31
Cara, não deu certo....
vc aplicou isso no FLA que eu postei?
vc aplicou isso no FLA que eu postei?
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