Tenho um site e estou jogando um menu suspenso, mas ele estah aparecendo em posições diferentes dependendo da resolução do usuário.
Allguém pode me dar uma luz nisso???
[]'s
Luis

Posted 24/09/2003, 20:38
Posted 25/09/2003, 01:25
Posted 26/09/2003, 15:13
Realmente estou usando o position: absolut;, mas os width estaum em pixels.Bom, isso pode estar acontecendo por 2 motivos:
1- Você tá usando tabelas cujo tamanho estão definidos por porcentagens, tipo, width=70%, aí dependendo da resolução a tabela fica maior ou menor e o seu menu pode mudar de lugar;
2- Caso a mudança de posição seja mais violenta, vc provavelmente tá colocando o menu dentro de alguma camada (div) cuja posição está definida como absolute, aí vc setou a posição e dependendo da resolução, o seu site muda de forma e o menu sai do lugar, quer dizer, o seu site sai do lugar e o menu fica no lugar dele.. hehe..
Acho q pode ser por isso, sendo uma das duas, mude a forma como vc está utilizando ele.. Mas caso nenhum dos dois casos se encaixe ao seu, volte a postar explicando melhor o q acontece, e até poste a URL da página pra poder dar uma olhada.. Ok??
Fui..
Posted 26/09/2003, 19:03
Retirei o position:absolut e apareceu umas 4 linhas em branco na página.Realmente estou usando o position: absolut;, mas os width estaum em pixels.Bom, isso pode estar acontecendo por 2 motivos:
1- Você tá usando tabelas cujo tamanho estão definidos por porcentagens, tipo, width=70%, aí dependendo da resolução a tabela fica maior ou menor e o seu menu pode mudar de lugar;
2- Caso a mudança de posição seja mais violenta, vc provavelmente tá colocando o menu dentro de alguma camada (div) cuja posição está definida como absolute, aí vc setou a posição e dependendo da resolução, o seu site muda de forma e o menu sai do lugar, quer dizer, o seu site sai do lugar e o menu fica no lugar dele.. hehe..
Acho q pode ser por isso, sendo uma das duas, mude a forma como vc está utilizando ele.. Mas caso nenhum dos dois casos se encaixe ao seu, volte a postar explicando melhor o q acontece, e até poste a URL da página pra poder dar uma olhada.. Ok??
Fui..
Tirando o absolut serah q esse problema acaba???
[]'s
Luis
Posted 26/09/2003, 19:48
Posted 26/09/2003, 20:03
X-Game,Cara isso é um problemao ...vai na area de dreamweaver que tem uma explicação disso ..ou em tutoriais tem la um menu popup que fiz pra resolver isso ...
Posted 26/09/2003, 23:52
Posted 29/09/2003, 16:23
x-Game...ta aqui http://forum.wmonlin...showtopic=28124 tem o link nela que te explica ...
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)