ae galerinha... como eu faço pra fazer um efeito igual ao do logo ou topo desse SITE ....no PS e para o fundo da página aparecer nos "vazados" da foto é soh colocar a imagem com fundo transparente?
VALEWxx
2 Duvidas Em 1
Started By netoWD, 12/09/2003, 22:35
1 reply to this topic
Posted 12/09/2003, 22:35
NetoWD
Ouvindo um som, tomando Sol e olhando o mar, com água na boca, esperando ela ela passar.... Tudo que me faz levar a vida na divina PAZ, meu escritório é na praia, hoje a noite eu quero é mais... Mas como chegar nela eu nem sei, ela é tão interessante e eu sou só um vagabundo... mas como eu chegar nela eu nem sei ela é tão indiferente e eu igual a todo mundo... Logo eu que sempre achei legal ser tão errado... O seu desejo... minha vontade então!
Charlie Brown Jr - Casa da Praia MTV
Ouvindo um som, tomando Sol e olhando o mar, com água na boca, esperando ela ela passar.... Tudo que me faz levar a vida na divina PAZ, meu escritório é na praia, hoje a noite eu quero é mais... Mas como chegar nela eu nem sei, ela é tão interessante e eu sou só um vagabundo... mas como eu chegar nela eu nem sei ela é tão indiferente e eu igual a todo mundo... Logo eu que sempre achei legal ser tão errado... O seu desejo... minha vontade então!
Charlie Brown Jr - Casa da Praia MTV
Posted 13/09/2003, 10:39
Crie um pattern com o fundo transparente, como o da foto (essas bolinhas aê).
Abra a sua imagem, crie uma nova camada, aplique o pattern a ela.
Agora vc clica na camada onde está a foto e da um CTRL+Clique sobre a camada q está o pattern (será criada uma seleção no pattern).
Então inverta a seleção e tecle delete!
Pronto!
Falow!
Obs.: se vc ainda naum sabe criar um pattern, faça uma busca q vc acha um monte de posts no forum!
Opa! esqueci de resposder a 2ª pergunta!
Abra a sua imagem, crie uma nova camada, aplique o pattern a ela.
Agora vc clica na camada onde está a foto e da um CTRL+Clique sobre a camada q está o pattern (será criada uma seleção no pattern).
Então inverta a seleção e tecle delete!
Pronto!
Falow!
Obs.: se vc ainda naum sabe criar um pattern, faça uma busca q vc acha um monte de posts no forum!
Opa! esqueci de resposder a 2ª pergunta!
É isso mesmo! pra aparecer o fundo, a foto tem q ter fundo transparente.e para o fundo da página aparecer nos "vazados" da foto é soh colocar a imagem com fundo transparente?
Edição feita por: .kavookavala., 13/09/2003, 10:44.
:: Heider Torres - www.heidertorres.com.br
My flickr - Nikon D90 | Nikon D50 | Sigma 10-20 | Nikkor 18-70 | Nikkor AF 50mm 1.8 D | Sigma 70-300 APO Macro | SB600 | 2 SB800 | Alhva Macaco
Kavoo veste: bermudão e chinelo.
My flickr - Nikon D90 | Nikon D50 | Sigma 10-20 | Nikkor 18-70 | Nikkor AF 50mm 1.8 D | Sigma 70-300 APO Macro | SB600 | 2 SB800 | Alhva Macaco
Kavoo veste: bermudão e chinelo.
1 user(s) are reading this topic
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)