Sou iniciante, no Ps.. mas queria saber como faço p/ melhorar uma img...
vc tira uma foto com a WebCam.. sai esquisito, como faço p/ deixar ela parecendo uma foto real..
Pelo q li nos tuto,, devo aumentar o dpi dela... mas n~~ao fica do jeito q eu quero..
vlw..
quem n~~ao entender .. avise-me.. assim coloco fotos de exemplos...
Wellington
Melhorar Imagem...
Started By Well, 08/09/2003, 13:47
2 replies to this topic
Posted 08/09/2003, 13:47
.
Posted 08/09/2003, 14:00
Bem Well... Como diria o matuto... "Aí varêia muito"
Trabalho com uma máquina digital e as fotos não saem com muita qualidade, mas a webcam ainda é um pouco pior.
Uma coisa que utilizo bastante é o "brilho e contraste". Estes dão uma vida muito maior a foto. Outra coisa também é o "equilíbrio das cores", pois a depender do ambiente as fotos puxam mais para o verde ou azul. E lá dou uma mexida. Todos estes estão dentro do menu "Imagem > Ajustar".
Isso me ajuda muito de vez em qdo, mas no caso de webcams...
Vc poderia colocar uma foto aqui no grupo, pois como a galera saca pacas, podem fazer uma série de ajustes e dizer ql seqüência de aplicações fica melhor para as fotos. Não custa nada.
Trabalho com uma máquina digital e as fotos não saem com muita qualidade, mas a webcam ainda é um pouco pior.
Uma coisa que utilizo bastante é o "brilho e contraste". Estes dão uma vida muito maior a foto. Outra coisa também é o "equilíbrio das cores", pois a depender do ambiente as fotos puxam mais para o verde ou azul. E lá dou uma mexida. Todos estes estão dentro do menu "Imagem > Ajustar".
Isso me ajuda muito de vez em qdo, mas no caso de webcams...
Vc poderia colocar uma foto aqui no grupo, pois como a galera saca pacas, podem fazer uma série de ajustes e dizer ql seqüência de aplicações fica melhor para as fotos. Não custa nada.
Maybe you only need to be yourself!
Posted 08/09/2003, 15:22