Sou iniciante, no Ps.. mas queria saber como faço p/ melhorar uma img...
vc tira uma foto com a WebCam.. sai esquisito, como faço p/ deixar ela parecendo uma foto real..
Pelo q li nos tuto,, devo aumentar o dpi dela... mas n~~ao fica do jeito q eu quero..
vlw..
quem n~~ao entender .. avise-me.. assim coloco fotos de exemplos...
Wellington
Melhorar Imagem...
Started By Well, 08/09/2003, 13:47
2 replies to this topic
Posted 08/09/2003, 13:47
.
Posted 08/09/2003, 14:00
Bem Well... Como diria o matuto... "Aí varêia muito"
Trabalho com uma máquina digital e as fotos não saem com muita qualidade, mas a webcam ainda é um pouco pior.
Uma coisa que utilizo bastante é o "brilho e contraste". Estes dão uma vida muito maior a foto. Outra coisa também é o "equilíbrio das cores", pois a depender do ambiente as fotos puxam mais para o verde ou azul. E lá dou uma mexida. Todos estes estão dentro do menu "Imagem > Ajustar".
Isso me ajuda muito de vez em qdo, mas no caso de webcams...
Vc poderia colocar uma foto aqui no grupo, pois como a galera saca pacas, podem fazer uma série de ajustes e dizer ql seqüência de aplicações fica melhor para as fotos. Não custa nada.
Trabalho com uma máquina digital e as fotos não saem com muita qualidade, mas a webcam ainda é um pouco pior.
Uma coisa que utilizo bastante é o "brilho e contraste". Estes dão uma vida muito maior a foto. Outra coisa também é o "equilíbrio das cores", pois a depender do ambiente as fotos puxam mais para o verde ou azul. E lá dou uma mexida. Todos estes estão dentro do menu "Imagem > Ajustar".
Isso me ajuda muito de vez em qdo, mas no caso de webcams...
Vc poderia colocar uma foto aqui no grupo, pois como a galera saca pacas, podem fazer uma série de ajustes e dizer ql seqüência de aplicações fica melhor para as fotos. Não custa nada.
Maybe you only need to be yourself!
Posted 08/09/2003, 15:22
Para melhorar imagens em termos de resolução de uma webcam, não ten jeito... esta imagem só ficará pequena e dependendo da webcan embassada..... mesmo aumentado os dpis.
já tratamento de imagens em si, para melhorar as cores de uma imagem ai tudo bem.
post o tipo de imagem, que fica mais fácil de falar o que se deve fazer.
abraços,
já tratamento de imagens em si, para melhorar as cores de uma imagem ai tudo bem.
post o tipo de imagem, que fica mais fácil de falar o que se deve fazer.
abraços,
Edmar Júnior - .:_kreativ_:.
Afinal de contas porque motivo estou aqui?
Porque somos criação de Deus realizada em Cristo Jesus para fazermos boas obras, as quais Deus preparou antes para nós as praticarmos. Efésios 2.10 (NVI)
Afinal de contas porque motivo estou aqui?
Porque somos criação de Deus realizada em Cristo Jesus para fazermos boas obras, as quais Deus preparou antes para nós as praticarmos. Efésios 2.10 (NVI)
1 user(s) are reading this topic
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)