Realmente é bem melhor, quer dizer, eu reconheci que tem umas ferramentas bem mais avançadas que o frontpage, mas não to acertando usar
Tipo, eu abri um arquivo que eu fiz no frontpage e no bloco de notas de php no dreaweaver e naão deu para visualizar nada, quer dizer, as funcaoes iclude do php deram problema, umas apareceram na visualizacao, outras não, mo confusao.. A minha página era assim: uma imagem topo, depois uma tabela com umas iclude nelas, na horizontal, ai vinha o conteudo msm do site aonde tinha uma include da esquerda do menu, a parte principal no meio, e outra include na direita. O Dreaweaver só leu uma include das 6 que ficam no topo e nenhuma das que ficam na parte principal, o resto da página fica todo branco...

E também o seguinte, no meio, aonde tem um texto enorme, também não aprece, só da para editar o texto pelo código... e Uma coisa, eu não vi aonde tem as ferramentas bem básicas, tipo para colocar texte centralizado, em negrito, tudo isso.. Ele veio cheio de barra de opcoes e ficou meio poluido a visao do programa, alguem poderia me dizer quais dessas janelinhas eu posso fechar porque não usarei muito? E quais devo abrir? E como faz para poder visualizar a página inteira?
Obrigada, mas é que até me acustumar com o visual do dreaweaver vou ter umas dúvidazinha bem babacas