Jump to content

Photo

Me Ajudem A Instalar Php + Iis 5.0 + Mysql

• Faça o login para participar
3 replies to this topic

#1 Julio_WebDesign

Julio_WebDesign

Turista

• Usuários
  • 26 posts
  • Localidade:Mirassol D´OESTE
  • Interesses:CRIAÇÃO DE HOMEPAGE E TUDO NA AREA DE INFORMÁTICA

Posted 02/09/2003, 18:45

Na pagina do IMASTERS...mostra um exemplo de como instalar o PHP + IIS 5.0 + MySQL , aqui aqui para entrar na pagina do tutorial....
Pede pra fazer o download do PHP..eu fiz... e extractei na UNIDADE C: como diz o tutorial.. e também tem que abaixar o MYSQL...eu entrei no site que falava o tutorial e cliquei em ´´Click here to skip the survey and go directly to the list of download sites´´ ai cliquei na bandeira do brasil e abaixei pelo HTTP... até ai tudo bem...eu extractei e instalei... e no tutorial pedia pra entrar no DOS.... EU ENTREI E DIGITEI C:\mysql\bin\mysqld-nt -- install só que aparecia isso aqui..........
THE SERVICE ALREADY EXISTS!
THE CURRENT SERVER INSTALLED ´´ ai aqui ele mostra uma pasta que nem existe....´´
ALGUÉM PODE ME AJUDAR......... ?????????????????

#2 ffmm

ffmm

Veterano

• Usuários
  • 1224 posts

Posted 02/09/2003, 18:53

Cara, se ele disse isso :
THE SERVICE ALREADY EXISTS!
Tradução:
O serviço já existe!

Ou seja, ele ja esta rodando.
Pra vc saber se esta rodando tudo certo, va na pasta do mysql (na maioria das vezes c:/mysql, caso vc naum tenha mudado), depois abre a pasta bin, depois roda o programa winmysqladmin. Se aparecer um semáforo com a luz verde acesa na bandeja do sistema, o mysql ta rodando certinho.

#3 Goku Jr

Goku Jr

Nilson

• Usuários
  • 3757 posts

Posted 02/09/2003, 18:53

Instalar O PHP Triad !!! ja vem tudo configurado !!! e so descompactar !!! bom vou ver se acho o URL e ai eu te passo !!!! blz ?
-----------------------------------------------------------------------
PALMEIRAS - Primeiro campeão do mundo em 1951

#4 Julio_WebDesign

Julio_WebDesign

Turista

• Usuários
  • 26 posts
  • Localidade:Mirassol D´OESTE
  • Interesses:CRIAÇÃO DE HOMEPAGE E TUDO NA AREA DE INFORMÁTICA

Posted 02/09/2003, 19:12

CARO AMIGO ffmm2003.......A LUZ VERDE ESTÁ ACESSA TUDO BEM.....MÁS COMO QUE TESTE UM ARQUIVO.PHP ??????????????

1 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq