draw 11. Ex: Ao definir um valor 800x600px, eu crio meu layout. Na hora de salvar o projeto como .gif,jpg etc... A imagem não fica no tamanho que eu defini. Como eu faço para trabalhar exatamente com os valores?
Posted 13/08/2003, 16:33
Posted 13/08/2003, 17:22
Posted 14/08/2003, 09:30
Posted 14/08/2003, 09:38
Posted 14/08/2003, 10:35
Err, tiu vc num entendeu!Pode salvar em 72 dpi mesmo, Pedro...já pensou em usar uma imagem de 300dpi prá web?
Posted 14/08/2003, 14:56
Posted 14/08/2003, 20:13
Ae cara, foi mal!! uhauhahhau!! eh q parecia deborah mesmo!!:ok: Bom, as opiniões se dividem a este caso, mas por via das dúvidas eu vou testar todas. A propósito, meu nick confunde as pessoas um pouco. Mas ele se refere a DABURAH , e não DEBORAH. Daburah é um demônio do desenho DBZ :devil:
Posted 14/08/2003, 21:24
Posted 15/08/2003, 12:01
Posted 15/08/2003, 16:33
Naty, agora vc deve pensar, "la vem akele rapaz chato me encher", mas vamos debater o assunto!!É pra Web?
Faz em qualquer tamanho... e exporta com 72 dpi, mantenha a escala e exporte com o tamanho de 800 X 600 (ou o mais proximo) como falou o Prottom...
Sem erro...
Posted 15/08/2003, 22:17
Bem... eu tb editava minhas skins no Photopaint muito antigamente...Naty, agora vc deve pensar, "la vem akele rapaz chato me encher", mas vamos debater o assunto!!É pra Web?
Faz em qualquer tamanho... e exporta com 72 dpi, mantenha a escala e exporte com o tamanho de 800 X 600 (ou o mais proximo) como falou o Prottom...
Sem erro...![]()
E se eu naum sei o tamanho q a figura tem q ficar, vow explicar com uma coisa q eu tava fazendo aki!
Eu peguei uma skin de um jogo importei e soh clikei pra ela ficar no tamanho original, certo!
depois eu soh redesenhei as partes q me interessava, e ficow sobrando espaços de tds os lados!
Dae eu keria exportar no tamanho original, pra eu poder importar no ps, pra fazer os acabamentos, mas naum tinha como saber o tamanho da imagem, a naum ser q alterasse a medida e anotasse em algum lugar!
dae na hr de exportar colokei em 300 dpi e ficow no tamanho exato!
tipo, td bem q akele jeito eh o correto, mas se vc num tem as medidas eh soh exportar com 300 dpi q a imagem vai ficar do tamanho normal, e eh bem + pratico!! :ok:
t+
Posted 15/08/2003, 22:34
Errrr vc num entendeu!!Bem... eu tb editava minhas skins no Photopaint muito antigamente...
Naty, agora vc deve pensar, "la vem akele rapaz chato me encher", mas vamos debater o assunto!!É pra Web?
Sem erro...![]()
E se eu naum sei o tamanho q a figura tem q ficar, vow explicar com uma coisa q eu tava fazendo aki!
Eu peguei uma skin de um jogo importei e soh clikei pra ela ficar no tamanho original, certo!
depois eu soh redesenhei as partes q me interessava, e ficow sobrando espaços de tds os lados!
Dae eu keria exportar no tamanho original, pra eu poder importar no ps, pra fazer os acabamentos, mas naum tinha como saber o tamanho da imagem, a naum ser q alterasse a medida e anotasse em algum lugar!
dae na hr de exportar colokei em 300 dpi e ficow no tamanho exato!
tipo, td bem q akele jeito eh o correto, mas se vc num tem as medidas eh soh exportar com 300 dpi q a imagem vai ficar do tamanho normal, e eh bem + pratico!! :ok:
t+
não mudava a resolução... abria e editava as cores... se o negocio tem X por Y pixels não tem pq mudar...
trabalha com zoom e salve no formato x por y...
agora vc quer mudar? blz: abre uma outra skin, vai em propriedades, anota as medidas, trabalha no corel... mas na hora de exportar, exporte com a resolução original, e com o tamanho original da imagem...
no meu tempo, skins tinham resolução de 72 DPI e eu tinha que importar uma paleta de 256 cores... (extensão PAL) é por aí..
Posted 15/08/2003, 22:59
Posted 15/08/2003, 23:16
Naum eh mais facil!! heheehehNaum era mais fácil ter aberto a figura, alterado oq vc queria e deixar o resto inalterado?
depois era só exportar DO COREL para o tamanho original da figura...
se for aqueles skins de carro, tenho um amigo que faz exatamente isso no corel... ele importa tudo (a skin inteira) e modifica so oq ele quer mantendo o resto inalterado...
Daí vc naum tem a dor de cabeça de pensar na hora de exportar..
Posted 16/08/2003, 17:58
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)