Layer Flutuante Sobre Diferentes Frames
Started By Lerrys, 08/08/2003, 10:07
9 replies to this topic
Posted 08/08/2003, 10:07
Galera isso aqui tá me destruindo... não consigo nenhuma maneira...
Gostaria de colocar uma camada, iframe, enfim, qualquer coisa que ficasse "sobre" uma página com 2 frames!?!?! Isso é possível?
Como se fosse uma publicidade flututante, mas ela extrapolaria os limites do frame que ela está criada...
Muito obrigado!
Gostaria de colocar uma camada, iframe, enfim, qualquer coisa que ficasse "sobre" uma página com 2 frames!?!?! Isso é possível?
Como se fosse uma publicidade flututante, mas ela extrapolaria os limites do frame que ela está criada...
Muito obrigado!
Posted 08/08/2003, 10:14
ué..
coloca o layer flutuante no index que contém o frameset....
tente utilizar o método descrito no seguinte tópico
Menu pra trás..
coloca o layer flutuante no index que contém o frameset....
tente utilizar o método descrito no seguinte tópico
Menu pra trás..
Edição feita por: Pirucask8, 08/08/2003, 10:16.
Posted 08/08/2003, 11:17
Pirukas, vou tentar fazer isso aqui...
Te contacto em seguida pra falar.
Valeu!
Te contacto em seguida pra falar.
Valeu!
Posted 08/08/2003, 12:13
Sem chances pirukas...
se eu coloco o código dentro do <body> o layer não aparece e se eu ponho fora ele sobrepõe tudo...
já mudei os z-index e nada!
tem um detalhe, dentro do layer tem um flash, mas ele já tá com o wmode=transparent...
vc tem alguma idéia?
se eu coloco o código dentro do <body> o layer não aparece e se eu ponho fora ele sobrepõe tudo...
já mudei os z-index e nada!
tem um detalhe, dentro do layer tem um flash, mas ele já tá com o wmode=transparent...
vc tem alguma idéia?
Posted 08/08/2003, 13:10
e não era isso que vc queria???se eu coloco o código dentro do <body> o layer não aparece e se eu ponho fora ele sobrepõe tudo...
fique atento ao posicionamento do layer na tela.... as vezes o layer até está ali.. mas não da pra ver porque ele ta ficando fora da tela... saca????
cria um layer com o dream.. define um tamanho..e tudo... depois vc copia as tag's div e coloca no htm do index que contém o frameset...
Posted 08/08/2003, 14:58
não deu mesmo pirukas...
aparece apenas o swf e a tela toda branca... (isso com o código da camada fora do <body>).
se eu colocar o código dentro do <body> a apresentação some e ficam só os frames...
tá treta aqui!
aparece apenas o swf e a tela toda branca... (isso com o código da camada fora do <body>).
se eu colocar o código dentro do <body> a apresentação some e ficam só os frames...
tá treta aqui!
Posted 13/08/2003, 18:19
vc qr q esse layer flutue alternando entre esses dois frames?
SW3MEDIA
STUDIODESIGN
STUDIODESIGN
Posted 13/08/2003, 22:48
não alternando..mas sim... passando por cima!
roller
Posted 16/08/2003, 01:51
Frame é uma página aparte que apenas é linkada com outra página...se vc coloka o código dentro do frame 1 , quando tentar deixa-lo sobre o frame 2 o layer será escondido na borda do frame 1......tente criar iframes ao invés de frames absolutos , pode ser que o layer flutue normalmente sobre ele....mas eu não tenho certeza...

Posted 16/08/2003, 08:26
na verdade não é bem assim... ele da uns defeitos de visualização..
a solução está no tópico pendurado!
a solução está no tópico pendurado!
1 user(s) are reading this topic
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)