Jump to content

Photo

Delphi Ou Visual Basic ?

• Faça o login para participar
5 replies to this topic

#1 CyberDesignner

CyberDesignner

Novato no fórum

• Usuários
  • 4 posts
  • Localidade:Patos de Minas
  • Interesses:Design

Posted 07/08/2003, 21:18

Ae pessoal... tudo 100% ???

Bom, eh o seguinte...
Estou com essa pequena duvida, e gostaria que se alguém aki souber de alguma coisa, ou sei lah, puder me dar dicas de escolha, me falar algo que saiba, sei lah... qualquer coisa que me faça obter a resposta desta perguntinha...

Pelo qual curso eu devo optar???
DELPHI ou VISUAL BASIC ????

Ae pessoal, eh de grande importancia a resposta, ok´s?
Então, por favor fale o que tem pra falar, comente, sei lah.... dah um help aí, ok´s???

Valew´s...

#2 cybermix

cybermix

andrewsmedina.com.br

• Ex-Admins
  • 3586 posts
  • Localidade:Não sou desse planeta não!!!!
  • Interesses:python, fireworks, linux, php, flash...

Posted 09/08/2003, 09:27

<_<
eu to comecando a engoa desses topicos, asp ou php, phothoshop ou fire, aiaaiaia. daki alguns dias vao ate pergunta se?e melhor bja mulher ou xxxxxx. :blink: mas vo responde.

cara delphi e visual basic fazem praticamente a mesma coisa mas vo da uma dica o VisualBasic.net é + avancado que o delphi é mais facil e mais rapido para criacao de codigo e economiza muitas linhas de codigos.
www.andrewsmedina.com.br

#3 crazybaby

crazybaby

Cyber Eye

• Banidos
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1112 posts
  • Localidade:Divinopolis-MG
  • Interesses:ASP &amp; Design

Posted 09/08/2003, 14:08

respondendo a exatamente a sua pergunta !
Delphi é melhor e tem masi recuros q Visual Basic.....

se vc estiver qrendo programar no futuro, paginas asp, opite por Visual Basic pois ira ajudar bastnte....mas se quiser só fazer soft pra pc use o delphi!

#4 Guest

Guest
  • Visitantes

Posted 13/08/2003, 15:45

Esse é um topico importante, nao vamos desmerece-lo...
eu sempre estarei em topicos que discutam sobre o tema "delphi x vb"
programo em vb há um ano... já tentei mexer com delphi, e realmente odiei. Não sei se estava mais simpatizado com VB, só sei que ñ fui com a cara do delphi. É muito mais dificil de se fazer as coisas no delphi. No VB, voce não precisa reinventar a roda, coisa que não acontece no delphi.
Pra mim, o único problema do VB é a velocidade e os arquivos de dependencia, fora isso, é a melhor linguagem!

#5 Zóio

Zóio
  • Visitantes

Posted 17/08/2003, 15:53

Como o ultimo cara aí disse, a facilidade com que Softwares e linguagens Microsoft trabalham é bem que maior que as concorrentes, porém o desempenho quase sempre é inferior, e vc fica muito dependente da tecnologia sem poder criar muita coisa fora dos padrões. Agora, para quem está começando eu indicaria o Delphi, a versão 7 está muito boa, apesar de ainda não ter conhecido o VB.Net...
Beleza!

#6 kerber

kerber

Novato no fórum

• Usuários
  • 2 posts

Posted 24/03/2004, 10:04

O Delphi eh mais facil, e se eu fosse vc faria o delphi!! Pq os dois fazem praticamente a mesma coisa, pra que entaum pegar o mais dificil?!?
''KERBER''

Editado por thiagorsl fonte máximo na assinatura 4 naum 14

1 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq