Twennig Shape
Posted 24/07/2003, 21:30
'' Selecione o primeiro keyframe e na Panel Frame escolha "Tweening shape" e em blend, "Angular ''
Meu Flash é em Portugues então Gostaria de saber como eu faço esta ação .. Valew !!
Espere respostas
Posted 24/07/2003, 22:02
2º - A resposta da sua dúvida!d - Jamais poste mensagens com títulos como: "ME AJUDE!!!", "PELO AMOR DE DEUS, ESTOU DESESPERADO!!!", "SOCORRO!", "HELP!", ou qualquer coisa similar que não possua um título esclarecedor. Além de ser ridículo, isto fará com que a sua mensagem tenha menos visualizações, pois provavelmente os outros participantes já estarão fartos de ver títulos como este. Além disso, qualquer um dos moderadores poderá deletar sua mensagem, sem aviso prévio.
Lhe apresento a 1ª Keyframe!

E os demais!

At's
Posted 24/07/2003, 22:57
Mas o que eu queria fazer não deu certo u.u
Tipo
Attached Files
Posted 24/07/2003, 22:59
Tipo eu quero fazer aquela imagem .. eu seleciono Td ... coloco Shape ... td certo ... mas ele so aperece assim olha
'' De vez aparecer a Flecha , aparece o Pontilhado '' ... O que eu estou fazendo de errado ??
Attached Files
Posted 24/07/2003, 23:58
Outra... existe um botãozinho chamado "Edite". Dessa vez passa...
at's
Attached Files
Posted 25/07/2003, 00:30
Marcelo
Posted 25/07/2003, 00:34
Eh por causa da sua desculpa de não continuar o topico, você poderia utilizar o botão editeDesculpe não continuar o Topico , apertei enter sem querer
Tipo eu quero fazer aquela imagem .. eu seleciono Td ... coloco Shape ... td certo ... mas ele so aperece assim olha
'' De vez aparecer a Flecha , aparece o Pontilhado '' ... O que eu estou fazendo de errado ??
Posted 25/07/2003, 00:56
O que ele quis dizer é o Seguinte:
Quando você posta alguma coisa... Acima de seu Post, ao lado do Botão Aspas...
Surge um outro Botão: Edite que permite que você edite seu Post de maneira que você não precise Criar outro!
Posted 25/07/2003, 00:59
1 user(s) are reading this topic
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)