Jump to content

Hum, tabelas

• Faça o login para participar
5 replies to this topic

#1 Hw2oo8

Hw2oo8
  • Visitantes

Posted 19/12/2002, 23:12

tipo, eh meio complexo mas vou ver se consigo explicar,... tipo aki eu estou fazendo um site com 3 tabelas, uma na eskerda no meio e na direita... aqui ta dando um problema na do meio... pq quando eu a crio, ela fica com a ponta da eskerda bem no meio.... e deveria ser mais para eskerda.... tão me intendendo??? tem como arrumar?

#2 vulcanis

vulcanis

L.A.Vulcanis

• Usuários
  • 161 posts
  • Localidade:Castro - PR
  • Interesses:Internet, Música, Evangelismo, Cinema e Video

Posted 20/12/2002, 00:01

Coloque as tabelas dentro de células de uma outra tabela ou então utilize os recursos de colspan e rowspan

B)
Jesus Te Ama...

#3 fininho

fininho

o coringão voltou

• Usuários
  • 170 posts
  • Localidade:São Paulo

Posted 21/12/2002, 22:24

Coloque as tabelas dentro de células de uma outra tabela ou então utilize os recursos de colspan e rowspan

B)

.. cujo os dois servem para mesclar células... rowspan para mesclar linhas e colspan, colunas....

#4 Visitante_Orlando Mazetti Filho

Visitante_Orlando Mazetti Filho
  • Visitantes

Posted 02/01/2003, 20:05

Para ser rápido, utilize o Front Page e faça as tabelas.
Daí, é só entrar na guia HTML, copie os códigos e coloque no seu wordpad e manipule os dados.
Valeu!!! :D

#5 Nader

Nader

Q nem o cartao Unibanco.. 30 HORAS!

• Usuários
  • 194 posts
  • Localidade:Jerusalem-Israel

Posted 03/01/2003, 19:42

kra, use o front page pra fazer tabelas!!
olha esse codico aqui:

<table border="1" cellpadding="0" cellspacing="0" width="845" height="124" id="AutoNumber1" style="border-left-style: none; border-right-style: none; border-top-style: none; border-top-color: green; border-bottom-style: none; border-bottom-color: green" fpstyle="1,001111100">
   <tr>
     <td width="289" height="124" style="border-left-style: none; border-right-style: none; border-top-style: none; border-bottom-style: none; border-bottom-color: green">&nbsp;</td>
     <td width="314" height="124" style="border-left-style: none; border-right-style: none; border-top-style: none; border-bottom-style: none; border-bottom-color: green">&nbsp;</td>
     <td width="234" height="124" style="border-left-style: none; border-right-style: none; border-top-style: none; border-bottom-style: none; border-bottom-color: green">&nbsp;</td>
   </tr>
 </table>

POTTERMANIA - Navegue Nessa Mágia!
www.pottermaniabr.com

#6 vulcanis

vulcanis

L.A.Vulcanis

• Usuários
  • 161 posts
  • Localidade:Castro - PR
  • Interesses:Internet, Música, Evangelismo, Cinema e Video

Posted 03/01/2003, 23:59

Kra!

O FP entope demais de informação inutil a maioria dos editores (modo texto) tem auxiliar para criar tabelas, mas o bom mesmo é fazer no braço....

B)
Jesus Te Ama...

1 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq